Pessoal bom dia,
Em primeiro lugar peço desculpas se essa pergunta já foi feita em outro tópico, estou fora do fórum há algum tempo e fiz uma pesquisa rápida mas acabei não encontrando nada sobre esses modelos especificamente.
Vamos lá. Eu já tive um A3 2.0t sportback 2008 e hoje estou com um A3 1.8t sportback 2013 e nunca tive nenhum problema com câmbio, mas como meu carro chegou aos 51k km, admito que estou ficando com um cagaç* grande dos famigerados problemas do 7 marchas seco.
Por esse motivo, estou querendo atualizar o meu carro por um 2.0t 2017/18 que voltou para o 2.0t com câmbio de 6 marchas banhado à óleo, mas gostaria de saber se todos os problemas que esse câmbio também apresentava no passado foram resolvidos pela Audi, ou se mesmo esses modelos 2.0t mais atuais ainda possuem risco de mecatrônica, quebra, etc?
Muito obrigado pessoal,
Lucas M.
Em primeiro lugar peço desculpas se essa pergunta já foi feita em outro tópico, estou fora do fórum há algum tempo e fiz uma pesquisa rápida mas acabei não encontrando nada sobre esses modelos especificamente.
Vamos lá. Eu já tive um A3 2.0t sportback 2008 e hoje estou com um A3 1.8t sportback 2013 e nunca tive nenhum problema com câmbio, mas como meu carro chegou aos 51k km, admito que estou ficando com um cagaç* grande dos famigerados problemas do 7 marchas seco.
Por esse motivo, estou querendo atualizar o meu carro por um 2.0t 2017/18 que voltou para o 2.0t com câmbio de 6 marchas banhado à óleo, mas gostaria de saber se todos os problemas que esse câmbio também apresentava no passado foram resolvidos pela Audi, ou se mesmo esses modelos 2.0t mais atuais ainda possuem risco de mecatrônica, quebra, etc?
Muito obrigado pessoal,
Lucas M.