[Dúvida] Bobina de ignição 180cv

RenatoA3

Membro
Pessoal, sexta-feira do nada meu carro começou a trabalhar com 3 cilindros, no sábado de manhãzinha levei no mecânico e foi constatado que 1 bobina de ignição foi pro espaço, até aí blza, mas o mecânico falou q tenho q trocar as 4...pooo aí morre milão...alguém confirma essa informação, ou dá pra troca só uma sem problemas?

Valeu

Jordaum

Aro 99
Da pra trocar uma só, o problema é que costuma ir queimando as outras.

Quando queimou a do meu carro, eu troquei uma só, mas duas semanas depois foi mais 2 pro saco.

Eu colocaria uma dessas "paralelas" só pra não ficar sem carro, e importava logo as 4, que lá fora custa U$14 cada...

PN: 06A905115D

[]s,

RenatoA3

Membro
Valeu galera...

Jordaum - cara, você chegou a ver em algum lugar por U$14? se sim, passa o site pra mim só to achando de U$30 pra cima, já tá bem melhor que os R$250 daki, mas U$14 ajuda bem mais né. :grin:

Chedid - Num achei o site da cresta tem como passar pra mim?

Todos - Tem alguém ai que me ajudaria a fazer uma importação, nunca comprei nada de fora, tenho um poco de receio.

Abraços

Jordaum

Aro 99
Foi no site da www.worldimpex.com, final do ano passado. Da uma conferida lá. (o Frete é grátis!!!).

Na www.ecstuning.com era U$19,00, mas as vezes tem promoção no "pacote", o problema lá é o frete.

O site da crestana é www.crestana.com.br, o problema lá é que eles só tinham as versões antigas, na faixa de 170,00 a 200,00 cada.

Sobre importação, manda um MP pro PC (PauloLaux), ele faz isso. (tem outras pessoas no clube também, mas nunca usei o serviços deles, assim não posso recomendar ainda...)

[]s,

RenatoA3

Membro
Jordaum disse:
Foi no site da http://www.worldimpex.com, final do ano passado. Da uma conferida lá. (o Frete é grátis!!!).

Na http://www.ecstuning.com era U$19,00, mas as vezes tem promoção no "pacote", o problema lá é o frete.

O site da crestana é http://www.crestana.com.br, o problema lá é que eles só tinham as versões antigas, na faixa de 170,00 a 200,00 cada.

Sobre importação, manda um MP pro PC (PauloLaux), ele faz isso. (tem outras pessoas no clube também, mas nunca usei o serviços deles, assim não posso recomendar ainda...)

[]s,

Valeu Jordaum, mas vc não confundiu os sites ai nao? hehehe...na worldimpex o frete é quase o dobro do preço das 4 peças (4 bobinas = U$79 -> Frete = U$132 o_O)
Já na ECS é o contrário o preço do frete é quase a metade do preço das peças (4 bobinas = U$81 -> Frete = U$48)

Vo tenta pela ECS mesmo...apesar de ouvir falar nao mto bem desse tipo de tranporte (USPS)

Jordaum

Aro 99
Se eu fosse vc faria 2 pedidos, como o preço agora está em U$19,74, se vc pedir as 4 juntas vai pagar imposto aqui no Brasil, pq fica acima de U$50,00.

Pedindo de 2 em 2, talvez vc não pague nada de imposto nem frete.

Na ECS vc vai pagar:
Produto: 81+48 = R$219,00
Imposto: R$195,00 (estimativa, 60% importação + 18% ICMS)
Total: R$414,00
Obs.: Dolar a 1,70 (que é +ou- a cotação do cartão)

Na worldimpex, se der sorte, vc paga uns R$67,00 em cada pedido de duas bobinas.

[]s,

Claudião

Novato
Manos, queimou uma do meu SPB, troquei só ela pelo mesmo modelo original, já faz mais de mês e meio e tá tudo funcionando zerado !!

Jordaum

Aro 99
Claudião disse:
Manos, queimou uma do meu SPB, troquei só ela pelo mesmo modelo original, já faz mais de mês e meio e tá tudo funcionando zerado !!

A vantagem das bobinas serem individuais/independentes é essa, de "poder" trocar apenas a que queimou.. :)

[]s,