[DÚVIDAS] Motor Travado !

DiStefano

Membro
Não sei se aqui é o local certo, mass...

bomm pessoal, gostaria de saber quais as consequências que podem ter com o motor travado , e o que teria que ser feito para destravar

quanto gastaria +/- ?!?

é num a3 1.8T aut 04


jordaum ? heuhue
 

RafaPR

Consultor Técnico
Primeiro explique o que aconteceu pro motor travar, ou melhor ainda, pq vc acha que ele travou completamente?
 

Carlinho

Consultor Técnico
Mesmas perguntas que o Rafapr fez. Com poucas infos não tem como saber, e o melhor seria vc levar num mecânico especializado...
 

DiStefano

Membro
Na realidade é um carro para comprar, caso venha a ser um preço atrativo, ai iria arrumar e gostaria de saber o q afeta e qnto gastaria, o carro está exposto, n tenho mta informação não, apenas essa de que está sem óleo e motor travado
 

RafaPR

Consultor Técnico
Provavelmente condenou tudo então, fazendo um diagnóstico a grosso modo.

Prepare algo em torno de 7 a 8 mil (no chute) pra fazer o motor inteiro, considerando que foi pra roça toda parte de baixo e cabeçote.
 

Carlinho

Consultor Técnico
É mais fácil comprar um motor novo, dependendo do que tiver que fazer. E vc as vezes até consegue a base de troca...
 

chedid

Administrador
rafapr disse:
Provavelmente condenou tudo então, fazendo um diagnóstico a grosso modo.

Prepare algo em torno de 7 a 8 mil (no chute) pra fazer o motor inteiro, considerando que foi pra roça toda parte de baixo e cabeçote.

olha, se pegar um motor usado gasta bemmmmmmmm menos, coisa de 3 a 5..... consegue a parte de baixo do motor nova por 4k se for o 150 e 5 k se for o 180....o cabeçote em tese pode usar o mesmo...
 

A3Branco

A3 Maníaco
DiStefano disse:
Não sei se aqui é o local certo, mass...
bomm pessoal, gostaria de saber quais as consequências que podem ter com o motor travado , e o que teria que ser feito para destravar
quanto gastaria +/- ?!?

cara, do jeito q tem um monte de loja ai vendendo peças usadas, vc poderia montar um motor bem em conta, afinal, seu motor já ta usado mesmo

MAS, vai depender do valor q vc ta comprando, e o que vai gastar, mas não seria mais negócio comprar um com motor em dia???? Aqui no Clube tem uns membros vendendo A3 turbo, carros que voce sabe q estao em dia, de procedencia.

Pows se o dono anterior esqueceu de colocar óleo, imagina como deve estar a turbina, suspensao, direcão, câmbio e etc.. pq como ta sem funcionar, vc nao vai ter como testar tudo

SAI FORA DESSA MANO!
Abcs
 

RafaPR

Consultor Técnico
chedid disse:
rafapr disse:
Provavelmente condenou tudo então, fazendo um diagnóstico a grosso modo.

Prepare algo em torno de 7 a 8 mil (no chute) pra fazer o motor inteiro, considerando que foi pra roça toda parte de baixo e cabeçote.

olha, se pegar um motor usado gasta bemmmmmmmm menos, coisa de 3 a 5..... consegue a parte de baixo do motor nova por 4k se for o 150 e 5 k se for o 180....o cabeçote em tese pode usar o mesmo...

Pode ser, mas entre 4-5 mil pra fazer usado e uns 8 mil pra fazer novo, eu prefiro fazer novo.

O duro é vc economizar 3 conto que seja, mas continua na "loteria" pq não sabe ao certo se o motor que vc comprou usado está com tudo em ordem ou não.

Sem contar incomodação pra acertar documentação em função do número do motor.

O cabeçote eu chuto que pode ter zuado também, pois se ficou sem óleo a parte de cima é a primeira que parou de ser lubrificada, hehe. No mínimo uma boa revisada no cabeçote teria que fazer...
 

magoo

Membro
quanto vc ta pagando no carro com motor travado?
se nao tiver interesse e kiser passar o contato do vendedor talves eu tenha interesse em assumir a bronca... :)
 

diegoaudi

Novato
Magoo gostaria de saber o nome dessa roda que vc usa no seu carro, pois estou querendo colocar umas 15'' no meu, se puder me ajudar eu agradeço.
 
Topo