[DÚVIDA] SOM Audi Concert

Guest
Galera,

Tenho passado um perrengue com o som.

Ve se alguem pode me ajudar.

Adoro coisas originais no carro e principalmente se tratando de som... Podem falar o que quiser, mais nenhum som é mais bonito que o Original do veículo... Claro que existem exceções, mas acho uma perfeição o encaixe no painel, cores e tudo mais, por isso optei em tirar o pioneer que estava no veículo e colocar o original que estava com o antigo dono...

Não me importo muito com a questão de qualidade e etc, pois a do som original já ta de bom tamanho pra mim...

Minha dúvida é a seguinte: Sempre que gravo um cd e coloco no som, ele fica como : TRACK 1, TRACK 2, etc... Nunca aparece o nome da música..

Alguém sabe se isso é limitação deste som ou é a forma de gravar o cd ?

Caso alguém saiba, estou no aguardo de uma ajuda.

Grato!

RafaPR

Consultor Técnico
Que eu saiba o Concert não tem a função de pegar o nome da música do CD. Esqueci o nome dela, mas sei que não tem...

RafaPR

Consultor Técnico
Tem o Concert II que veio pós 2003, mas também não sei dizer se tem essa função ou não.

2 DIN serve o Symphony tb dos A3 pós 2003, mas pra isso vc precisa trocar o painel do ar condicionado também (mais complicado) que daí fica no lugar daquela portinhola pra guardar bugiganga.

Carlinho

Consultor Técnico
Dizem que o Symphony tem suporte a CD-Text,que é essa função que vc tá se referindo...
http://en.wikipedia.org/wiki/CD-Text

Eu até já postei isso aqui, mas eu nunca conseguí fazer funcionar, não sei se é o programa que usei, se tem um software compatível para gravar cds, ou se tem que ser somente com cds originais, mas eu já tentei gravar vários cds e nenhum funcionou...