[DÚVIDA] Regulagem Elétrica Farol

Pessoal,

Estou de olho em um A3 1.8T 180CV 05/06 com xenon original de fábrica, aquele com lavadores.

Notei que no painel de iluminação, onde ficam os botões do farol, ela não tem o botão de regulagem elétrica de altura.

É assim mesmo neste ano?

Ou o antigo dono ou mesmo a loja pode ter trocado pelo antigo estar descascado e colocou errado?

Obrigado e abraços!

AS555N

Membro de Honra
Amigo primeiramente vai no tópico apresentações e conte um pouco sobre vc e seu carro ou futuro carro.
Quanto a sua dúvida o A3 com xenon de fábrica não possui regulegem manual pois ela é feita eletronicamente por meio de sensores na suspenção traseira e dianteira ligados a um módulo e inclusive com o vagcom vc consegue acessar esse módulo pra configurar os faróis.
[]'s
Renato

Northon

Membro
Isso aí, nosso membro de honra já respondeu a indagação do peixe!

Só acrescento que deves regular a altura pelo VAGCOM pra deixar tudo 100%

Obrigado pela resposta.

Este usuário é de um amigo, vou criar um para eu utilizar a me apresento.

Ainda não comprei o carro, fui olhar ele hoje e isso me chamou atenção, até porque uma das que eu visitei e vi, 04/05 180CV TIP também com xenon original tinha este botão da regulagem.

Abraços.

AS555N

Membro de Honra
O botão com certeza não era mais original ou o Xenon não era original....a regra é mais ou menos essa: se tiver xenon original com os lavadores de farol nunca vai ter botão de regulagem poque ela sempre será feita automaticamente.
[]'s
Renato