[DÚVIDA] Qual vela correta?

xandirs

Novato
Bom, estou com um A3 1.8 97/98 Aspirado..

Eu queria saber qual o jogo de velas correto para ele..
Pq vi que a maioria das velas são para os 99 até 06..

Conversando com um amigo ele comentou q a vela é a mesma do Stilo, procede?
Ele comentou que seria a SP20 da Bosch...

Vlwww!!

E se alguém souber me dizer tbm onde comprar na Web eu agradeço..

Preciso das velas e do cabo de vela!!!

Assim fera... se a configuração do bixão for essa...
Fabricante: AUDI
Ano de Fabricação: 1997
Modelo: A3 - 1.6 8v ( AEH )

a vela é : BKUR6ET-10 BGK

Dá uma conferida no site da NGK:
http://www.ngkntk.com.br/tab_aplic/procMotor.php
abraços;

Caros, eu tenho um audi a3 1.8 aspirado, Automático ano 2006.
Eu gostaria de saber se alguém sabe informar ou me dizer onde encontro essa informação:
de que marca são os cabos de velas original do a3 1.8 aspirado?
de que marca são as velas do a3 1.8 aspirado?

Desde já eu agradeço.

Fico no aguardo.

DrekTo

Novato
Amigos, essa especificacao de grau 6 se aplica a veiculos originais correto. Minha questao é, para os chipados, cujo a potencia vai bem a mais, e recomendado a alteracao de grau para mais fria?
Sei que possui um calculo para se saber qual o grau da vela, porem nao o encontrei...
Fico em duvida quanto as do meu veiculo, esta chipada e com 294cv, estou usando velas de platina grau 7 com GAP original... supre as necessidades?

overspeed

Comerciante
nos 8L apenas chip num precisa mudar grau de vela naum... num upgrade bem mais severo (de 150 ou 180 pra 300cv) ai falo pra abaixar um grau (de 6 pra 7) na gasolina... se for andar em track day em dia muito quente, intercooler pequeno ou muito seco o ambiente até vai grau 8... nada mais frio que isso... se for alcool só vai pra além de 7 se for carro de mais de 400cv...

DrekTo

Novato
nos 8L apenas chip num precisa mudar grau de vela naum... num upgrade bem mais severo (de 150 ou 180 pra 300cv) ai falo pra abaixar um grau (de 6 pra 7) na gasolina... se for andar em track day em dia muito quente, intercooler pequeno ou muito seco o ambiente até vai grau 8... nada mais frio que isso... se for alcool só vai pra além de 7 se for carro de mais de 400cv...

Entao over.. no meu caso... original 200cv... mais APR 2+ mais downpipe + HPFP + Intake K&N o que acha? To certo no grau 7? To perdendo algo?
Lembrando que eu nao ando devagar....

Entao over.. no meu caso... original 200cv... mais APR 2+ mais downpipe + HPFP + Intake K&N o que acha? To certo no grau 7? To perdendo algo?
Lembrando que eu nao ando devagar....

Hahhahahaha. Não anda devagar?! Tá se achando o Schumacher agora neh.. Rsrs

Eu também tenho essa mesma dúvida.

Na Nascar trocaram as minhas OEM.

Abs

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Antes o shuma do que o barrichello... kkkk
Rapaz... c tinha que ver quanto estava com a suspencao que ta contigo... ai sim dava pra brincar...

Hahhahahaha..... É isso aí, o carro foi feito para andar.

Será que o Grau da vela pode influenciar muito no desempenho do carro.

Eu sei que são esses pequenos UPs que no final fazem uma enorme diferença.

Abs

DrekTo

Novato
Hahhahahaha..... É isso aí, o carro foi feito para andar.

Será que o Grau da vela pode influenciar muito no desempenho do carro.

Eu sei que são esses pequenos UPs que no final fazem uma enorme diferença.

Abs

Rapaz... no stilo 8v antes de meter o turbo, tava aspiradinho... vo te falar... o gap influenciou demais,,, sei que aspro o correto é o gap ser mais aberto e turbo mais fechado... acho que é isso... porem tem uma porcentagem, um limite...
O Ideal é ir fechando de mm em mm e ir testando... massss é complicado pq enxe demais o saco ficar montando e desmontando...