[DÚVIDA] Qual a cor do forro do teto do S3?

Flavio

Novato
Pessoal, estou fazendo o forro do teto do meu A3 e estou pensando em fazer em preto, mas tem o quebra sol, PQP, botões de luz e do teto solar que são cinzas e não estou querendo pintá-los.

Gostaria de saber se esses acessórios do S3 são pretos ou que cor são. Se forem pretos ou grafite eu devo ir atrás das peças para colocar no meu e deixar todo preto o interior.

Agradeço os que puderem ajudar.

Abs,
Flávio

Brazuko

Novato
Flávio, pelo que sei o teto e todas as pecas em plastico, painel e acessórios são pretos!! Pelo menos todos os que vi eram pretos..

E o meu tb é, da uma olhada:
img2772e.jpg

Qualquer coisa passa no meu projeto que tem mais umas fotos do interior!! ;)

Rodinei

Moderador
Flávio,

visita o tópico do AdrianoY(Projeto Camaleão) que ele fez este Up, umas peças ele pintou e outras ele comprou. Ficou legal o resultado.

É tudo preto sim.

Vlw.

Flavio

Novato
Obrigado Brazuko e Rodinei!

Eu vou fazer o meu em preto também! Depois que postei este tópico que consegui achar o do AdrianoY lá no vwgolfclub.com.br e ai achei aqui que está mais completo.

Achei quase todas as peças do S3 para vender, só não achei a luz cortesia de trás, mas os caras chutaram o balde no preço, pedem R$ 800,00 e achei muito. Vou mandar pintar tudo mesmo. Já vi que alguns ficam muito bons e outros nem tanto, a minha dúvida é qual a melhor maneira de pintar essas peças. Até agora a opção mais correta que vi foi passar desengraxante nas peças, passar uma seladora e aplicar preto fosco que pode ser o colorgin mesmo, mas estou bem na dúvida. Outros dizem só passar o colorgin alta temperatura direto na peça que fica bom.

Se puderem me dar essa dica ai por experiência que já tiveram agradeço!

Abs,
Flávio

alexandresk

Novato
isso ai, mas não é bem preto é um cinza escuro, tem um nome que a audi usava mas não lembro agora

colorgin alta temperatura nos plasticos fica muito bom, mas como falei o preto do S3 é um cinza escuro, parece aquele fundo que usam em portões.

Eu acho que se fizer tudo PRETO PRETO fica muito escuro e meio estranho, tenta achar algo mais pro cinza que EU acho mais legal.

na foto do nosso amigo da pra ver que é cinza escuro mesmo, preto são os apliques piano black no painel.

Flavio

Novato
isso ai, mas não é bem preto é um cinza escuro, tem um nome que a audi usava mas não lembro agora

colorgin alta temperatura nos plasticos fica muito bom, mas como falei o preto do S3 é um cinza escuro, parece aquele fundo que usam em portões.

Eu acho que se fizer tudo PRETO PRETO fica muito escuro e meio estranho, tenta achar algo mais pro cinza que EU acho mais legal.

na foto do nosso amigo da pra ver que é cinza escuro mesmo, preto são os apliques piano black no painel.

Eu procurei um cinza/grafite mas não achei nada. Comprei o preto mesmo, vamos ver como ficará, se não gostar depois eu mudo de novo mais pra frente.

Obrigado!