[DÚVIDA] Irei gastar quanto nessa brincadeira ?

Serious

Novato
Cara
Ferro velho, se for só o painel do ar, uns 1000 + mão de obra.
Mas verifica se tem chicote, não esta faltando compressor e outras coisas do ar condicionado.
 

DiStefano

Membro
rafapr disse:
Pelos outros posts dele, acredito que ele tá querendo recuperar um A3 de leilão, não é ?

Exatamente, um 1.8 aspirado 2001, está sem o ar digital, e o cd

e o motor está sucateado, terei q regularizar tudo
 

JonathanS

Novato
Considerandoq seja CD e nao o toca fitas, deverá sair na faixa de uns 600,00, o ar (isso se tiver o chicote e for só encaixar) deverá achar na faixa de uns 300 a 400,00, o porta tracos com a tampinha uns 150,00. Isso tudo usado, em desmanche ou mercadolivre. Motor usado em desmanche chuto uns 5.000,00.
Este carro vale próximo dos 22 mil reais, mercado para vender mais facil, uns 20 mil. Vendo que é de leilao e terá q arrumar algumas coisas, isso contando q a funilaria esteja impecavel e tapeçaria idem, parte eletrica ok. vc gastará uma média para deixar o carro legal uns 5 a 8 mil (considerando surpresas) para pegar de leilão, será vantajoso pagar no maximo 5 mil / 7 mil no carro.
 

DiStefano

Membro
ele está todo ok , nada de batidas nem nda

o motor sucateado, é só regularizar o motor, se não me engano é porque não conseguiram encontrar o numero do motor

estou xutando, uns 13, 14 mil nele
 

JonathanS

Novato
entao, mas o motor é sucata... o numero ja era!!! vc nao vai "pinar" um numero... terá q trocar pelo menos o bloco para um que tenha numeração e trocar eee legalizar...
Vc nao consegue legalizar um motor sem numero. Só comprar bloco com numero (pegue nota fiscal) e trocar tudo fica mais barato.

Mas mesmo assim, pagar 13 mil + uns 1 mil reais de besteirinhas de dentro(do painel), mais uns 2 mil de bloco, mais (como é de leilao, é igual a kinder ovo, sempre tem uma surpesa, pode ser problemas normais de uso de suspensao, eletrica, etc.) e revisão de trocar velas, oleo, filtros, limp. bicos, correrias etc. 1 reais. só ai o custo dá 13 + 4 mil = 17 mil reais.... pagar 17 mil reais, sendo q normal vale cerca de 20 a 22 mil,, acha q vale???

Só para informação, hoje ^tem sites q informam a procedencia do veiculo, idem ao supervisão, qdo vendi meu carro eles puxaram e vi como é.. eles me mostyraram uma pagina q tinha até a foto de um carro NO LEILAO, todo batido. Em resumo: se puxar, todos saberao q é de leilao, fácil. fora q se for remarcado, já é 20 a 30 % abaixo da tabela.

Pense bem amigo.
 

DiStefano

Membro
A moça me disse isso :

Elaine: Alguns casos são possíveis regularizar no Detran a numeração, outros não, tem que trocar o bloco. mas nas duas hipóteses os gastos ficam por sua conta.
 

JonathanS

Novato
Então, foi como eu disse. terá q trocar o bloco.. pelo q eu saiba, uma vez "sucata", ja era.. senao eu iria comprar uma bmw/mercedes de 100 mil reais por 30 ou 40 mil reais sucata e iria legalizar rsrrs...

Pelo preço q esta vendo, na minha opiniao nao vale ein cara.... Se vc tem a grana a vista, melhor oferecer pra um doido aí q te vende uma com procedencia por uns 20 mil (2001) particular, claro.. ainda mais proximo do fim do ano, q no inicio do ano ele terá q pagar ipva 2011.
 

DiStefano

Membro
hehehe tipo, a situação do carro é recuperado de financiamento, não é o carro em si sucata

ela me disse q a numeração está danificada, ai por isso que o motor está sucateado, o chassi não está recortado não hehe

sei lá, mó dúvida
 

JonathanS

Novato
Então, mas não é preciso o chassi estar ilegivel, ou recortado para ser REM - remarcado, em alguns casos de recuperação de financiamento o carro é remarcado ou até sai como sucata - inteirinho, o carro integro. E qdo puxarem a procedencia, mesmo q nao seja remarcado, ira mostrar q é de "patio" ou leilao, por constar q é/era de banco.

Digo pelo valor, tb,´q é proximo a um normal rsrs.. mas se sente vontade.. vai fundo.. pisa aí rsrsrsr
 

DiStefano

Membro
hehehe vou ver o q eu faço, mas digo que estou querendo, mas tem outros negos q tbm querem, ainda mais audi, meu preço é 13, 14 mil, passou disso passo a diante hehehe
 

RafaPR

Consultor Técnico
Por 13~14 mil não vale a pena DiStefano...

Como já falaram aí, com tudo que você vai gastar pra levantar ele, tu vai quase chegar no preço de um 1.8 Aspro em boas condições...

Sem contar que ficar "remendando" o carro, ele nunca mais ficará 100% como um bem cuidado, além da dor de cabeça que você vai ter até conseguir colocar tudo pra funcionar direito...

Sei lá, minha opinião, eu não faria.

Cito como exemplo um amigo meu que comprou um Corsa sucata, em condições parecidas com o que você quer fazer. Resultado: como falamos aqui, pra erguer o Corsinha ele gastou quase o que pagaria num Corsa em bom estado, além de que "rebolou" muito na mão dos mecânicos...

Isso que era um Corsinha 1.0, agora imagine no A3 que é tudo mais difícil de achar (principalmente os acabamentos), complicado...

Na minha opinião só valeria à pena se fosse 10 mil pra menos.
 

Carlinho

Consultor Técnico
Cara, mesmo o motor estando íntegro, só de estar classificado como "sucata" já é dor de cabeça, e não fique pensando que dê para regularizar, pq se na hora não der vc vai ficar puto. Leve sempre pro lado pior, de que vá gastar a mais, pq ainda mais nesses casos, imprevistos sempre acontecem!
 
Topo