[DÚVIDA] Instalar Teto Solar no A3 SPB

DiStefano

Membro
Boa noite pessoal

me tirem uma dúvida,

Está pra aparecer um spb , porém sem teto, mas pelo valor dá pra abraçar, estou pensando em colocar um original posteriormente , comprar num ferro velho e mandar colocar ,

acredito que tenha duas maneiras de instalar , uma é cortar nas colunas e soldar , outra é uma que ví no golf club, onde um rapaz de brasilia apenas retirou a rolha do teto ser afetar a estrutura do carro , tirou a folha se teto e colocou uma com teto

Tem outra maneira? vale apena?

alguém sabe alguma funilaria boa que faça esse tipo de serviço ?

DrekTo

Novato
Quer um conselho!? deixa como esta ou venda pelo preço que vale e pegue um com teto...
Seria o mesmo que comprar um sport e querer colocar as portas traseiras...
O teto vai muito alem do "teto"... envolve inuneras coisas desde estruturais ate infinitos esquemas eletricos... modulos diferentes e etc...
A engenharia deste carro nao é simples igual colocar um webasto...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

DiStefano

Membro
O carro é de um delegado, e ele não gosta de teto solar, pegou sem infelizmente, o teto solar do spb é muito bacana , me fizeram até um preço legal no teto, o problema é quem instala , se achasse um pessoal que trabalhe bem como o do overhaulin rsrs

DrekTo

Novato
Larga mão disso pra ser mais exato. rs

larga a mao!? larga logo os pes... pescoço e o rim tambem..

merotti

Membro
Eu também esperaria um pouco mais e compraria um com teto solar, você corre o risco de gastar uma boa grana e não ficar satisfeito

carozo

Novato
no meu 150, estava com infiltraçao e o carro n tinha teto solar, arranquei toda folha do teto, comprei um teto solar modelo original num ferro velho, com chicotes e tudo mais, instalei e mandei fazer um forro para o teto novo, ficou 100% todos q olham o carro nem imaginam que o teto foi colocado, porem fazer isso num sportback, acho meio cabrero, valor do carro alto e tudo mais e lembrando q eu so fiz no meu pq tinha de trocar a folha do teto do mesmo jeito, ai entao ja botei o solar, ate hoje esta 100%

della

Membro
Fazer até dá, o "X" é ter bolas pra recortar o teto de um SPB...
Não sei se o modelo que não tem teto possui preparação elétrica para instalação, isso é o maior problema segundo minha leiga opinião, afinal o 8P usa rede CAN e todos os módulos conversam entre si e tal e coisa, uma cagada em instalação elétrica nesses carros pode significar a morte de algum módulo ou afins.

gabrielm

Novato
mesma ide

DiStefano disse:
O carro é de um delegado, e ele não gosta de teto solar, pegou sem infelizmente, o teto solar do spb é muito bacana , me fizeram até um preço legal no teto, o problema é quem instala , se achasse um pessoal que trabalhe bem como o do overhaulin rsrs
mesmo papo de um cara aqui que tirou um jetta variant...."pedi sem teto"!

sei lá...tem que ser muito mão de vaca pra comprar um carro desses (o jetta ou o spb) e não querer gastar mais 4 mil com um teto. (deve ser esse o valor, mais ou menos)...

mas cada um com seu cada qual.

djleob

Membro
To com o @della . A rede do veículo vai ser um desafio!
Eu ficaria com o carro sem teto mesmo, oouuu, esperaria pra comprar um com teto.

pooo.. é só um teto solar! A ausência dele não vai desvalorizar o carro!

della

Membro
djleob disse:
To com o @della . A rede do veículo vai ser um desafio!
Eu ficaria com o carro sem teto mesmo, oouuu, esperaria pra comprar um com teto.

pooo.. é só um teto solar! A ausência dele não vai desvalorizar o carro!
Pior que desvaloriza... E MUITO! todos sem teto que vi foram vendidos bem abaixo de preço e ainda assim a venda foi penosa!!!
O negócio é comprar (se for desencanado com o teto) e pagar o valor certo...
Pessoalmente o teto para mim foi opcional obrigatório na compra, nem olhei carros sem, por mais novo que fosse.

Sportback sem teto é igual audi a3 1.6.

Vc compra mais depois fica com a pica para vender.

Tem carro anunciando sem teto mais barato e mais novo mais ninguém quer.

No sportback o diferencial é o teto duplo.

Galera o q falei acima era brincadeira.

Não inventa de mudar um projeto pq carro com teto solar a estrutura do teto é outra.

Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

merotti

Membro
Sem teto é mais fóda de vender mesmo, eu acabei comprando o meu 8L sem teto, pois eu estava com tesão demais pra comprar e o carro era muito novo, mas pra vender as vezes pode dar uma enrroscadinha kkkkk na minha opinião 8L sem teto até que vai, mas o SPB o diferencial é o teto panorâmico, igual o @Sidney.Silvestre falou. Se um dia for comprar, teto solar panorâmico é a primeira coisa que olharei pra ver se tem.

DiStefano

Membro
gabrielm disse:
mesma ide

mesmo papo de um cara aqui que tirou um jetta variant...."pedi sem teto"!

sei lá...tem que ser muito mão de vaca pra comprar um carro desses (o jetta ou o spb) e não querer gastar mais 4 mil com um teto. (deve ser esse o valor, mais ou menos)...

mas cada um com seu cada qual.

Pior que o cara é desencanado, acabou de pegar um volvo e mandou blindar , agora o spb está encostado,

DiStefano

Membro
Também não curto muito sem teto solar, mas como vai fazer um preço camarada , estou pensando na hipótese

na css será que sabem informar a respeito desse lance da fiação que o dela disse? tem gente de css que entende menos do que nós rsrs

DrekTo

Novato
Também não curto muito sem teto solar, mas como vai fazer um preço camarada , estou pensando na hipótese

na css será que sabem informar a respeito desse lance da fiação que o dela disse? tem gente de css que entende menos do que nós rsrs

posso te fazer uma pergunta pessoal?