[DÚVIDA] Injeção eletrônica do jetta 2007

DiStefano

Membro
Boa noite pessoal

encontrei um jetta bacana, porém o vendedor me disse que está com um problema na injeção eletrônica, segundo ele tem um cabo solto, mas a concessionaria iria arrumar , é muito grave ? o que podeia ser? o que afeta? o carro tem 55 mil km se não me engano

no aguardo
abraço
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Seria bom scanear o carro com vcds e ver o log.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2
 

Thomas

Administrator
Cara nao compre um carro sem se certificar do problema! Pode ser coisa simples como pode ser um problema que nunca ira resolver...

Conselho, ele disse que a CC IA RESOLVER?! leva la e veja oq eles falam... Melhor que passar qualquer VAG....

Ou leve em algum mecanico que entenda e seja da sua confianca!

Abrs
 

jefersong

Membro
Faz igual eu fiz quando comprei o meu carro estava com o ar parado, o vendedor queria me dar um desconto para eu arrumar, eu falei para ele que pagava a mesma coisa mais ele tinha que me entregar o carro com o ar funcionado. Deixei a responsabilidade com ele se o ar não ficasse bom eu não comprava o carro.
 

DiStefano

Membro
Faz igual eu fiz quando comprei o meu carro estava com o ar parado, o vendedor queria me dar um desconto para eu arrumar, eu falei para ele que pagava a mesma coisa mais ele tinha que me entregar o carro com o ar funcionado. Deixei a responsabilidade com ele se o ar não ficasse bom eu não comprava o carro.



é, ele disse que arrumaria
 
Topo