[DÚVIDA] "Farol" trepidando

Anubis

Novato
Galera, é o seguinte, de uns tempos pra cá notei que quando ando em alguma superfície irregular, tipo rua com várias ondulações e aquela ruas com calçamento em paralelepípedo, o foco do farol parece que fica trepidando, dando a impressão de que a lente lá dentro fica balançando. Isso é normal ou pode ter alguma peça quebrada? Procurei alguma coisa aqui no fórum e não achei nada sobre.

Jordaum

Aro 99
É melhor nao retirar o motor elétrico, pois se nao estiver quebrado, certamente vai quebrar...

Eu acho melhor retirar o farou inteiro para ver se não tem nada solto dentro dele, se tiver com barulho de alguma pedaço solto lá dentro, certeza que já esta com a regulagem quebrada..

[]s,

Herom

Membro
E como retira os faróis?

Tem algum How-to?

Ou alguém tem o link de algum fórum gringo ensinando e tal?

Anubis

Novato
Então, fiz um teste mudando o nível do foco e olhando se mudava a posição, a regulagem tá quebrada sim, só o lado esquerdo sobe e desce, o direito fica parado. E agora, como troca a bendita pecinha? Vi no outro tópico que ninguém conseguiu a peça pra reposição :S

Jordaum

Aro 99
Anubis, vai ter q comprar a peça mesmo. Estamos tentando arrumar uma forma de fazer. Eu fiquei de consegui um molde, mas ainda nao tive tempo de procurar.. Eu devo ter isso aqui, pq tenho 2 jogos de farois guardados, mais 2 jogos no meus carros, então é certo que tenho, mas tenho um quarto de 35m2 cheio de caixas com peças e bagulhos em geral.. kkk Só no feriado pra animar mexer com isso.. ehhe

[]s,

marioaoliva

Moderador
Anubis, vai ter q comprar a peça mesmo. Estamos tentando arrumar uma forma de fazer. Eu fiquei de consegui um molde, mas ainda nao tive tempo de procurar.. Eu devo ter isso aqui, pq tenho 2 jogos de farois guardados, mais 2 jogos no meus carros, então é certo que tenho, mas tenho um quarto de 35m2 cheio de caixas com peças e bagulhos em geral.. kkk Só no feriado pra animar mexer com isso.. ehhe

[]s,

Se São Paulo fosse perto da sua casa eu dava um pulo para te ajudar... Rsss Mas vou ter que ficar só no apoio moral mesmo... Mas logo resolvemos o negócio da pecinha...