[DÚVIDA] - corsa GL pelo Audi 1.8 T 250cv mod

Tenho um corsa GL 1.6 8v
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-586650317-corsa-gl-16-_JM
Anunciei no MercadoLivre
o Carro está comigo a 3 anos e refiz todo o motor parte elétrica e cambio logo quando comprei depois so tive alegria até hoje
Carro bom e barato e honesto pelo que apresenta ser
nessas indas e vindas um cara me ligou e ofereceu um audi em troca do meu carro perguntei como assim seu carro pelo mesmo ano que o meu 1999/2000 e o dele 1998/1999 vale o dobro
O meu vale 12 mil em media mas tem 2 mil de rodas 17 magnes indiana, anunciei por R$ 11500 a 13000 conforme tabela fipe
E não é que o cara do audi gastou 10 mil para modificar todo o motor que está com 250cv so que tem que acertar a injeção pois o cara desligou a bateria injeção original e apagou o modulo original e instalou um box caixa que acoplada a injeção original engana ela mas tem que reprogramar pois os audi de 1999 são é de 150 ele colocou 250cv.
apartir de 4500 rpm o carro engasga por causa de não ter feito isso.
R$ 150 só isso para fazer
o cara deve para o banco R$1500 fora 900 de regularização de documento que está no nome dele.
como pode pagar 10 mil em motor e não quitar o carro, não enterndo
estava pedindo R$20mil, para vender rápido anunciou por R$ 16 mil e me passou por R$ 13 mil
Poxa o meu está tudo ok documento ok
http://sp.bomnegocio.com/sao-paulo-e-regiao/veiculos/carros/audi-a3-26054227?xtor=EPR-12
já nos encontramos e relamente está em perfeito estado tirando esta detalhes
Pergunto nunca tive audi mas corsa já tive e estou mais satisfeito com ele e de manter é bem mais barato.
Me falaram que é um carro caro de manter e as peças é em desmanche ou concessionárias
O que me dizem vale a pena ?
----------------------------------------------
Acho que está na gasolina ainda com 250 cv
Não valeria a pena ter passado para o álcool
apesar que a gasolina e mais limpa que o álcool não tenho certeza....
------------------------------------------------

della

Membro
Cilada, com certeza absoluta!
ECU não apaga só por desconectar bateria, primeira mentira.
Caixa ligada a parte, chama-se piggyback, funciona, mas tem seus problemas/limitações, isso certamente vai te trazer algum incômodo, precisaria explicar em detalhes o que foi feito na preparação, lista de peças usadas, marca e modelo do piggyback, onde foi feito...
Por último, você está absolutamente correto, de 20 para menos de 12 é muita esmola, lembre-se que não existe almoço grátis!

Eu fugiria correndo dessa troca, isso baseado apenas nos seus comentários, entretanto, pelas fotos o audi não está dos piores, dá para notar que a saia do PC dianteiro foi trocada pela dos mais novos, nesse ano não saiu com os faróis auxiliares.

PS: Essas rodinhas do corsa tá loco hein mano...

Lucas Zanin

Novato
Quando a esmola é demais o santo desconfia!!

Cara....só pelo fato do dono do A3 ter mentido dizendo que desligou a bateria e por isso apagou a ECU eu já não acreditaria em mais nada!

Sem falar que 10 mil reais é muita grana para 250cv!

Veja a lista de peças usadas no upgrade, onde foi feito e tals...

Realmente o Audi não está dos piores....mas com certeza nesse mato aí tem coelho!!

Fica esperto!

ALBERTOLIMA

Membro
Muito estranho mesmo, ele gastou 10 mil em que?
só se fez o motor inteiro (pistao,biela,comando,vira etc) e cambio tambem, porque de aparencia pelas fotos, nao fez inlet, downpipe muito menos intercoooler e escape.
Ele queria 20 mil, ta loco, ta mais pra cilada mesmo fica esperto!!

Lucas Zanin

Novato
Alberto Lima disse:
Muito estranho mesmo, ele gastou 10 mil em que?
só se fez o motor inteiro (pistao,biela,comando,vira etc) e cambio tambem, porque de aparencia pelas fotos, nao fez inlet, downpipe muito menos intercoooler e escape.
Ele queria 20 mil, ta loco, ta mais pra cilada mesmo fica esperto!!
Verdade...tinha esquecido desse detalhe....250 cv com inlet original...impossible!!!

Deve ser algum remap novo do @[member="overspeed"] e ele não contou pra gente...kkkk

BINO....isso é uma cilada...

Lucas Zanin

Novato
Não aguentei e mandei um e-mail pro cara....kkkk

Ele me disse que realmente havia feito o upgrade no carro, usou uma K16. Mas como o carro não passava no controlar ele desmontou e colocou tudo original de novo, porém a programação da central continua para a K16!

Lembrando que isso foi o que ELE me disse!

Até faz sentido...mas o fato dele ter mentido sobre o fato de ter desligado a bateria e zerado a ECU ainda me incomoda...rs!

mklein

Membro
Eu levaria o carro em um mecanico de tua confiança e pediria para ele passar o scanner no audi para ver os erros q podera ter, nos modulos e tal.

Ate mesmo pq aparentemente, teu corsa nao esta nenhuma reliquia (sem ofensas).

Quanto as peças...ele compartilha muitas peças do golf gti. Concessionarias algumas sao em conta, as mais caras vale a pena importar, ML e tbem ferro velho.

Em resumo...um baita carro
Olha a diferença do estado interno do teu Corsa 2000 e do audi 98...germany sao f...
Abs