Jefferson Villega
Novato
Boa tarde Galera do Fórum, sou novo aqui.
Pessoal, estou em dúvidas, me apareceu uma oportunidade de comprar um Audi A3 1.8 T 150CV modificado, está com 330cv motor, miolo original, cambio original, foram feitos alguns UP's, o carro hoje está em torno de $ 34.000,00.
É um Audi A3 1.8T 150CV 2001 com teto solar banco em couro.
UP's segundo o dono:
- Miolo Original selado sem nenhum vazamento.
- Óleo sem borra troca de 3mil Km.
- Aeroquips FTX em malha de inox com plugs anodizados ( retorno da turbina)
- Turbina GT25 Roletada
- Downpipe aço em fexível 3" escapamento completo em 3" com abafador traseiro
- Bobina Ignição modelo s2 originais com numeração (audi r8) + suportes stg2 + presilhas stg2
- Intake de aluminio 2,75" com filtro InFlow e MAF original nova.
- Intercooler bombado lateral com paredes de aço reforçado.
- Reservatório de água do radiador novo, com líquido pentoshyn para radiador (não utiliza água)
- Caixa de Fusível primaria nova, kit correia dentada rolamentos e tensionador novos originais comprados na crestana em sp.
- Vela iridium laser ngk mais frias, novas.
- Coxim Motor Reforçado
- Coxim Cambio PU
- Remap feito na overspeed ( junior )
- Acerto no álcool overspeedo
- Bomba GTI 12 BAR DINAMICA full, nova
- Embreagem Displatec 980 Lbrs
- Válvula de pressão Wategate tial importada.
- Carro com 1,4 de pressão
- Rodas Enkei sesto 18"
- Suspensão Coil Overs FK Yellow street
- Trizeta novas originais
- Xeno 4.3 K
- Air Bag , necessita trocar o modulo
- Cambio primeira , segunda e ré trocadas.
- Freios Slotados de 312MM dianteiro e traseiro original slotado, com pastilhas powerbrakes e pinças modificadas powerbrakes.
Então galera, resumi o que foi feito, UPS externos também foram feitos porém é muita coisa.
A minha intenção é ter um carro pro DIA A DIA, já que eu faço faculdade e viajo uma vez por mês.
Vou rodar em torno de uns 900km por mês, vocês acham que é uma boa?
Essas peças são de alta qualidade? Qual a durabilidade das mesmas?
A preparação da overspeed é boa? eu não conheço muito, mas dizem muito bem dela.
Caso eu adquira, como será a manutenção deste carro? o mesmo de um carro normal?
Ex: oléo motor, filtro, pastilha , disco. essas coisas.
É perigoso quebrar o motor?
É vantagem ter um carro assim para o dia a dia? Claro que em relação ao combustível ser etanol ele faz em torno de 4,5 a 5,5 km/l disso eu já estou ciente.
DETALHES:
O dono possui as notas ficais, tem chave reserva e manual do carro, o carro está modificado á uns 3 anos inclusive a turnina GT 25 roletada é a mesma, ele hoje está com 105.000 Km rodados.
Obrigado!!!
Pessoal, estou em dúvidas, me apareceu uma oportunidade de comprar um Audi A3 1.8 T 150CV modificado, está com 330cv motor, miolo original, cambio original, foram feitos alguns UP's, o carro hoje está em torno de $ 34.000,00.
É um Audi A3 1.8T 150CV 2001 com teto solar banco em couro.
UP's segundo o dono:
- Miolo Original selado sem nenhum vazamento.
- Óleo sem borra troca de 3mil Km.
- Aeroquips FTX em malha de inox com plugs anodizados ( retorno da turbina)
- Turbina GT25 Roletada
- Downpipe aço em fexível 3" escapamento completo em 3" com abafador traseiro
- Bobina Ignição modelo s2 originais com numeração (audi r8) + suportes stg2 + presilhas stg2
- Intake de aluminio 2,75" com filtro InFlow e MAF original nova.
- Intercooler bombado lateral com paredes de aço reforçado.
- Reservatório de água do radiador novo, com líquido pentoshyn para radiador (não utiliza água)
- Caixa de Fusível primaria nova, kit correia dentada rolamentos e tensionador novos originais comprados na crestana em sp.
- Vela iridium laser ngk mais frias, novas.
- Coxim Motor Reforçado
- Coxim Cambio PU
- Remap feito na overspeed ( junior )
- Acerto no álcool overspeedo
- Bomba GTI 12 BAR DINAMICA full, nova
- Embreagem Displatec 980 Lbrs
- Válvula de pressão Wategate tial importada.
- Carro com 1,4 de pressão
- Rodas Enkei sesto 18"
- Suspensão Coil Overs FK Yellow street
- Trizeta novas originais
- Xeno 4.3 K
- Air Bag , necessita trocar o modulo
- Cambio primeira , segunda e ré trocadas.
- Freios Slotados de 312MM dianteiro e traseiro original slotado, com pastilhas powerbrakes e pinças modificadas powerbrakes.
Então galera, resumi o que foi feito, UPS externos também foram feitos porém é muita coisa.
A minha intenção é ter um carro pro DIA A DIA, já que eu faço faculdade e viajo uma vez por mês.
Vou rodar em torno de uns 900km por mês, vocês acham que é uma boa?
Essas peças são de alta qualidade? Qual a durabilidade das mesmas?
A preparação da overspeed é boa? eu não conheço muito, mas dizem muito bem dela.
Caso eu adquira, como será a manutenção deste carro? o mesmo de um carro normal?
Ex: oléo motor, filtro, pastilha , disco. essas coisas.
É perigoso quebrar o motor?
É vantagem ter um carro assim para o dia a dia? Claro que em relação ao combustível ser etanol ele faz em torno de 4,5 a 5,5 km/l disso eu já estou ciente.
DETALHES:
O dono possui as notas ficais, tem chave reserva e manual do carro, o carro está modificado á uns 3 anos inclusive a turnina GT 25 roletada é a mesma, ele hoje está com 105.000 Km rodados.
Obrigado!!!