{DÚVIDA} COMPRO OU NÃO UM AUDI A3 1.8T 150CV MODIFICADO???

Boa tarde Galera do Fórum, sou novo aqui.

Pessoal, estou em dúvidas, me apareceu uma oportunidade de comprar um Audi A3 1.8 T 150CV modificado, está com 330cv motor, miolo original, cambio original, foram feitos alguns UP's, o carro hoje está em torno de $ 34.000,00.
É um Audi A3 1.8T 150CV 2001 com teto solar banco em couro.
UP's segundo o dono:

- Miolo Original selado sem nenhum vazamento.
- Óleo sem borra troca de 3mil Km.
- Aeroquips FTX em malha de inox com plugs anodizados ( retorno da turbina)
- Turbina GT25 Roletada
- Downpipe aço em fexível 3" escapamento completo em 3" com abafador traseiro
- Bobina Ignição modelo s2 originais com numeração (audi r8) + suportes stg2 + presilhas stg2
- Intake de aluminio 2,75" com filtro InFlow e MAF original nova.
- Intercooler bombado lateral com paredes de aço reforçado.
- Reservatório de água do radiador novo, com líquido pentoshyn para radiador (não utiliza água)
- Caixa de Fusível primaria nova, kit correia dentada rolamentos e tensionador novos originais comprados na crestana em sp.
- Vela iridium laser ngk mais frias, novas.
- Coxim Motor Reforçado
- Coxim Cambio PU
- Remap feito na overspeed ( junior )
- Acerto no álcool overspeedo
- Bomba GTI 12 BAR DINAMICA full, nova
- Embreagem Displatec 980 Lbrs
- Válvula de pressão Wategate tial importada.
- Carro com 1,4 de pressão
- Rodas Enkei sesto 18"
- Suspensão Coil Overs FK Yellow street
- Trizeta novas originais
- Xeno 4.3 K
- Air Bag , necessita trocar o modulo
- Cambio primeira , segunda e ré trocadas.
- Freios Slotados de 312MM dianteiro e traseiro original slotado, com pastilhas powerbrakes e pinças modificadas powerbrakes.

Então galera, resumi o que foi feito, UPS externos também foram feitos porém é muita coisa.
A minha intenção é ter um carro pro DIA A DIA, já que eu faço faculdade e viajo uma vez por mês.
Vou rodar em torno de uns 900km por mês, vocês acham que é uma boa?
Essas peças são de alta qualidade? Qual a durabilidade das mesmas?
A preparação da overspeed é boa? eu não conheço muito, mas dizem muito bem dela.
Caso eu adquira, como será a manutenção deste carro? o mesmo de um carro normal?
Ex: oléo motor, filtro, pastilha , disco. essas coisas.
É perigoso quebrar o motor?
É vantagem ter um carro assim para o dia a dia? Claro que em relação ao combustível ser etanol ele faz em torno de 4,5 a 5,5 km/l disso eu já estou ciente.

DETALHES:
O dono possui as notas ficais, tem chave reserva e manual do carro, o carro está modificado á uns 3 anos inclusive a turnina GT 25 roletada é a mesma, ele hoje está com 105.000 Km rodados.

Obrigado!!!

Não só neste tópico como em outros quando se fala no consumo sempre me assusta.. A minha a3 é a 150 1.8t e aqui na cidade faz 12km/L.. mês passado consegui tirar dela 13.94km/L, isso andando até os 110/h
Quanto aos up's é como o amigo acima disse.. se tiverem sido bem feitos, acredito não que não haverá problemas

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Tezotto

Membro
Ela não está anunciada, é de um colega que trabalha comigo.

O carro é muito top, digo pois era minha, difícil encontrar outra 2001 no mesmo estado de conservação....

Ele está sem celular, me add no zap que passo pra ele conversar contigo...