Fala galera, essa semana percebi que az vezes estou parado com o carro no semáforo o ponteiro do marcador de velocidade fica oscilando até uns 30 km/h....será que tá com problema no aterramento ou algum tipo de curto no sistema elétrico?
to achando que é algum problema com o terra, pois até a sintonização do rádio está ruim, vou ter que levar num eletricista, não queria chegar a esse ponto, pois toda vez que chego em algum lugar com o A3 a conta sempre é mais cara...rsrsrsrs....pqp....rsrrsrsrs
falando nisso...eita carro bom demais neh...adoro carro automático...ainda mais no transito caótico de sampa...
entaão cara...o meu rádio só sintoniza bem a MIX FM (106.3), o resto as vezes nem pega, eu até abri um tópico no fórum sobre isso, a galera falou que tem um aparelho no porta malas que pode ter a ver com isso...mas como ando sem tempo...não consegui ver ainda...
E ae jonathan...blz???
Pow...a minha montana q eu troquei na audi fazia isso direto..mas nem levei pra ver....vendi assim...mas fazia de vez em qdo..raramente...
agora ter influencia no radio...ai ja nao tenho ideia....qq coisa se precisar....chama no radio...
parece q meu mecanico resolveu a pane eletrica da minha audi....