BrunoBresciani
Novato
Fala galera, queria saber o part number dos coxim, tanto do motor quanto do cambio e quantos são exatamente?
Valeeu!!!!
Valeeu!!!!
Valeuu Freple ... essas peças aí parecem ser boas ... mas to pensando em comprar aqui no BR a original mesmo ...
Achei em um tópico aqui no forúm, o jordaum postou o código do coxim do cambio inferior:
1J0199851M (manual)
1J0199851N (automático)
No meu caso, sendo manual, essa peça original está 152,49 na concessionária...
Agora me bateu outra dúvida, procurando novamente no catálogo de peças (vagcat), encontrei essa peça e o código dela seria 1J0199851AA ... essa na concessionária ta 1.086,53 ... aparentemente parece ser a mesma peça, vai entender ....
Alguem saberia explicar a diferença?
Vlwww
Segundo informação de um mecanico da VW, não tem diferença não. Esse final "[background=rgb(253, 250, 247)]AA" seria só um PN mais novo. A VW/Audi tem vários PNs para essa peça, no próprio dogbone (nome mais conhecido desse coxim), vem a opção para se marcar o codigo da pena, com os finais M, N, R, P, veja foto:[/background]
Mas eu acredito que tenha diferença sim, nem que seja nas borrachas, pois nao faria sentido confeccionar a peça com o opção de 4 PNs se no final for tudo a mesma coisa. Alias, essa peça e a mesma em todos os A3/S3 e Golfs, então acredito que a resistencia da borrada deve mudar, pois não acredito que um A3 1.6 precise da mesma resistência do S3 225cv, entende? No S3 o final do PN é M.
Cuidado com essa peça. Tem no mercado paralelo uma opção chinesa que é idêntica a original, mas já me falaram que estou com uma semana.
[]s,
Jordão