Curiosidade Limpador Traseiro

thiago0070

Novato
Galera,

Vocês já repararam que a posição do limpador traseiro muda de alguns A3 8L para outros A3 8L?

Alguns ele é virado para a esquerda e outros para a direita.

Porque será isso?

Abraços,

Thiago

Maxweller

Membro
O meu é 2003/2003 e já é virado para direita gabrielm , acho que intão é de 2003 para frente que é situado a direita, a não ser que o meu quebraram o pescoço dele , hahahha , abraço.

Pessoal,

A história é simples: o carro deixou de ser fabricado na Alemanha no final de 2003.O carro continuou sendo fabricado no Brasil nos anos de 2004, 2005 e 2006.Durante esse período foi adaptado o motor do limpador traseiro dos Golf, que giram da direita para esquerda.Os carros anteriores a 2004 que possuem a posição de descanso para a direita ( sempre olhando por trás o carro ), foi porque já tiveram algum problema nesse mecanismo e a peça de reposição usada foi a do Golf, talvez por ser mais barata que a original da Audi, além de ser muito mais fácil de achar.
Uma pessoa na Audi me disse que alguns poucos 2004 ainda saíram do Paraná com o limpador virado para a esquerda porque ainda tinham dessas peças em estoque.

Abs,

Patrick Mello

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Pessoal,

A história é simples: o carro deixou de ser fabricado na Alemanha no final de 2003.O carro continuou sendo fabricado no Brasil nos anos de 2004, 2005 e 2006.Durante esse período foi adaptado o motor do limpador traseiro dos Golf, que giram da direita para esquerda.Os carros anteriores a 2004 que possuem a posição de descanso para a direita ( sempre olhando por trás o carro ), foi porque já tiveram algum problema nesse mecanismo e a peça de reposição usada foi a do Golf, talvez por ser mais barata que a original da Audi, além de ser muito mais fácil de achar.
Uma pessoa na Audi me disse que alguns poucos 2004 ainda saíram do Paraná com o limpador virado para a esquerda porque ainda tinham dessas peças em estoque.

Abs,

Patrick Mello

PQP Patrick Michel "ai ai ai" Terror, o cara é a biblia dos audis.... e teve muito a3 2006 "robocop", montado com o que tinha de melhor sobrando na fábrica !!!

thiago0070

Novato
Caludião como assim?

O meu é 2006, até xenon OEM ele tem.

Um mecânico que deu uma olhada disse que a eletrônica é toda de A4 já no meu carro.

E aí? Falou besteira?

Hahahaha

Abraços,

Thiago