[CURIOSIDADE] Kit Primeiro Socorros.

edusc

Membro
Queria saber se os A3 de vocês também vieram com esse kit? eu achei o meu bem sem querer, para quem não sabe ele fica em uma gaveta em baixo do banco do carona. Quando eu estiver em casa eu tiro fotos do meu, parece que nunca foi usado.

edusc

Membro
AndreDal disse:
Sim, o meu eu descobri esses dias.
No manual do carro fala que o KIT fica lá dentro, mas você pode usar também para usar como porta objetos.

Uma coisa que eu nao achei no meu o triangulo, acho que veio sem. E também nao veio chave reserva.

O triangulo fica no porta malas bem perto aonde fica a fechadura do mesmo ele fica amarrado por uma cordinha e fica cobrido por uma capa vermelha hehe O meu veio chave reserva e manual.

AdrianoY

Membro
Depois de 1 ano descobri esse Kit de primeiros socorros, o Caio que me falo no Pacaembu... Muito legal a gaveta, dá pra colocar chaves pra manutenção, mas aguenta apenas 1Kg de ferramenta...

MarceloA3T

Membro
AdrianoY disse:
Depois de 1 ano descobri esse Kit de primeiros socorros, o Caio que me falo no Pacaembu... Muito legal a gaveta, dá pra colocar chaves pra manutenção, mas aguenta apenas 1Kg de ferramenta...

kkkkk o loco Adriano ?? Apenas 1 kg de ferramenta ??
O seu tá lotado de ferramenta ali ?

O meu ta sem o kit de primeiros socorros e uso aquela gaveta apenas para guardar coisas que nao fazem barulho. Um pano para limpar o vidro, lanterna led, 1 ferramenta.

AdrianoY

Membro
Hahahaha, nãooooo... Eu não coloquei nada ainda, mas tava imaginando que se for colocar ferramenta pra manutenção basica do carro, 1kg é poco. Mas eu vo coloca isso tb, se colocar chaves, sera esses kits levinhos....

MarceloA3T

Membro
Hehe
Entao Adriano... odeio barulho dentro do carro... qualquer barulho que aparece ja quero achar e sanar o problema. Por enquanto ta bem silencioso rsrs. Pensei em colocar ferramentas ali, mais elas iriam ficar fazendo barulho. Mais o espaço é bom e no Golf que o banco é parecido com o do A3 não tem aquela gaveta ali.

edusc

Membro
MarceloA3T disse:
Hehe
Entao Adriano... odeio barulho dentro do carro... qualquer barulho que aparece ja quero achar e sanar o problema. Por enquanto ta bem silencioso rsrs. Pensei em colocar ferramentas ali, mais elas iriam ficar fazendo barulho. Mais o espaço é bom e no Golf que o banco é parecido com o do A3 não tem aquela gaveta ali.

Falar nesses barulhinhos o meu ta dando um quando fica o encosto de braço em pé, quando ele ficava deitado não dava, agora tento de tudo para baixar ele não vai, será que é fácil de resolver esse problema?

AdrianoY

Membro
edu, o problema é o barulho ou o apoio que não desce? Se for questão de não descer, tem tópico com a solução, usar a busca.

edusc

Membro
AdrianoY disse:
edu, o problema é o barulho ou o apoio que não desce? Se for questão de não descer, tem tópico com a solução, usar a busca.

Sim é quando eu deixo ele em pé da um barulhinho meio chatinho porém depois que eu deixei ele em pé não consegui mais descer ele pois quando ele tava baixado nem dava esse barulho, sim já achei o tópico obrigado!.

gabrielm

Novato
AndreDal disse:
Sim, o meu eu descobri esses dias.
No manual do carro fala que o KIT fica lá dentro, mas você pode usar também para usar como porta objetos.

Uma coisa que eu nao achei no meu o triangulo, acho que veio sem. E também nao veio chave reserva.

ve se o antigo dono nao colocou ele dentro ali onde vai o sub ou do outro lado....

mania ruim de antigo dono de a3 essa.

no meu tem o triangulo original vag...e o kit de primeiro socorros tambem tem...eu levo ali naquele compartimento mais uma capa de chuva, um canivete full victorinox, caixa de fosforos, lanterna, pilhas...rs......kit basico.

roxo

Moderador
Meus Caros,

O meu tava lá com tudo vencido quando achei ..... ai mudei algumas coisas e enchi de camizinha .... nem dá pra fechar !!!!! :aahhh: :aahhh:

Thomas

Administrator
Eu também acho super legal esse compartimento, mas prefiro deixar o kit original dentro dele. Até por conta do barulho, que também me irrita muito...
E o meu kit, ta ainda EMBALADO NO PLÁSTICO.. rs.......

Gabril, também tenho lanterna, canivetes, pano.. rs.. deixo tudo dentro do porta luvas... são tudo minis.. kkk
Comprei no paraguai... tem uma tal de mag-lite, uma lanterna fud.. que comprei.. ilumina demais e cabe dentro do porta luvas... duas pilhas AAA.. show!

Abração

AdrianoY

Membro
Thomas disse:
Eu também acho super legal esse compartimento, mas prefiro deixar o kit original dentro dele. Até por conta do barulho, que também me irrita muito...

Gabril, também tenho lanterna, canivetes, pano.. rs.. deixo tudo dentro do porta luvas... são tudo minis.. kkk
Comprei no paraguai... tem uma tal de mag-lite, uma lanterna fud.. que comprei.. ilumina demais e cabe dentro do porta luvas... duas pilhas AAA.. show!

Abração
Thomas, essa marca de lanterna é usada pela policia dos EUA, meu irmão tem uma, resistente e ilumina pacas. Mas o modelo da policia é aquele modelo de lanterna gigante.

Thomas

Administrator
AdrianoY disse:
Thomas disse:

Abração
Thomas, essa marca de lanterna é usada pela policia dos EUA, meu irmão tem uma, resistente e ilumina pacas. Mas o modelo da policia é aquele modelo de lanterna gigante.

então, já escutei falar isso mesmo Japa.... la no paraguai tem todos tamanhos.. tem umas grandes mesmo, que dizem que eles até usam a parte de trás dela como cacetete....
e a bichinha ilumina muito......

Tiagogti

Membro
roxo disse:
Meus Caros,

O meu tava lá com tudo vencido quando achei ..... ai mudei algumas coisas e enchi de camizinha .... nem dá pra fechar !!!!! :aahhh: :aahhh:

ÓTIMA dica! Nunca tinha pensado nisso! A dona encrenca nem sonha que existe aquela gavetinhaa! :tunts: