AndreDal disse:Sim, o meu eu descobri esses dias.
No manual do carro fala que o KIT fica lá dentro, mas você pode usar também para usar como porta objetos.
Uma coisa que eu nao achei no meu o triangulo, acho que veio sem. E também nao veio chave reserva.
AdrianoY disse:Depois de 1 ano descobri esse Kit de primeiros socorros, o Caio que me falo no Pacaembu... Muito legal a gaveta, dá pra colocar chaves pra manutenção, mas aguenta apenas 1Kg de ferramenta...
MarceloA3T disse:Hehe
Entao Adriano... odeio barulho dentro do carro... qualquer barulho que aparece ja quero achar e sanar o problema. Por enquanto ta bem silencioso rsrs. Pensei em colocar ferramentas ali, mais elas iriam ficar fazendo barulho. Mais o espaço é bom e no Golf que o banco é parecido com o do A3 não tem aquela gaveta ali.
AdrianoY disse:edu, o problema é o barulho ou o apoio que não desce? Se for questão de não descer, tem tópico com a solução, usar a busca.
AndreDal disse:Sim, o meu eu descobri esses dias.
No manual do carro fala que o KIT fica lá dentro, mas você pode usar também para usar como porta objetos.
Uma coisa que eu nao achei no meu o triangulo, acho que veio sem. E também nao veio chave reserva.
gabrielm disse:...eu levo ali naquele compartimento mais uma capa de chuva, um canivete full victorinox, caixa de fosforos, lanterna, pilhas...rs......kit basico.
Thomas, essa marca de lanterna é usada pela policia dos EUA, meu irmão tem uma, resistente e ilumina pacas. Mas o modelo da policia é aquele modelo de lanterna gigante.Thomas disse:Eu também acho super legal esse compartimento, mas prefiro deixar o kit original dentro dele. Até por conta do barulho, que também me irrita muito...
E o meu kit, ta ainda EMBALADO NO PLÁSTICO.. rs.......
Gabril, também tenho lanterna, canivetes, pano.. rs.. deixo tudo dentro do porta luvas... são tudo minis.. kkk
Comprei no paraguai... tem uma tal de mag-lite, uma lanterna fud.. que comprei.. ilumina demais e cabe dentro do porta luvas... duas pilhas AAA.. show!
Abração
AdrianoY disse:Thomas, essa marca de lanterna é usada pela policia dos EUA, meu irmão tem uma, resistente e ilumina pacas. Mas o modelo da policia é aquele modelo de lanterna gigante.Thomas disse:Eu também acho super legal esse compartimento, mas prefiro deixar o kit original dentro dele. Até por conta do barulho, que também me irrita muito...
E o meu kit, ta ainda EMBALADO NO PLÁSTICO.. rs.......
Gabril, também tenho lanterna, canivetes, pano.. rs.. deixo tudo dentro do porta luvas... são tudo minis.. kkk
Comprei no paraguai... tem uma tal de mag-lite, uma lanterna fud.. que comprei.. ilumina demais e cabe dentro do porta luvas... duas pilhas AAA.. show!
Abração
roxo disse:Meus Caros,
O meu tava lá com tudo vencido quando achei ..... ai mudei algumas coisas e enchi de camizinha .... nem dá pra fechar !!!!! :aahhh: :aahhh: