Cupkit H&R - Frente baixa demais

Serpadu.

Novato
Há cerca de 3 meses coloquei o cupkit sport da H&R no meu sportback, a traseira ficou uns 2cm mais alta do que a frente, se andar com 5 pessoas fica nivelado, mas ando 95% do tempo sem ninguem atrás, e a frente está raspando muito. Em lombadas mais altas o carro raspa o meio. Tem como levantar um pouco a frente sem trocar as molas? Pensei em por algum calço na parte inferior dos amortecedores dianteiros, aonde prende no cubo, coisa de 1~2cm ja ajudaria. Se tiverem alguma dica de como resolver isso de uma maneira mais adequada, agradecerei. Visualmente o carro ficou muito melhor, mas não quero ter que ficar parando nas lombadas...
 

monte

Membro
Infelizmente não vai ter muito o que fazer, pq o cupkit é a versão sport, que realmente fica mais baixo que a versão normal. Suas molas devem ser as vermelhas né? Tenta vender essas molas e coloca umas H&R azuis, que são as mais altas.

Aproveitando falar sobre os cupkit. Como ficou o comportamento do carro em questão de conforto? Estava de olho nesses cupkit da H&R, mas pensei na versão Touring que não baixa tanto quanto essa Sport, mas algumas pessoas tem me falado que o carro acaba ficando bem duro para andar por ser um cupkit. O que você achou do seu?

Valeu! Abraço
 
Topo