JulioRJ
Membro
Pessoal, fui trocar ontem a embreagem do meu argolas e também verificar uma vibração que parecia coxim do motor estourado.
Simplesmente o motor tinha caído em cima do peito de aço. Por sorte o peito de aço conseguiu segurar o motor e não trincou o cárter, mas quebrou a caixa plastica da correia dentada.
O JEGUE que mexeu na última vez no carro esqueceu de apertar ou colocar os parafusos que seguram o suporte do motor que liga a carroceria ao coxim (calço) do motor.
Pesquisando, descobri que este suporte deve ser removido para trocar a correia dentada, coisa que o último dono tinha acabado de fazer quando comprei o carro.
Muito cuidado com quem faz serviços no carro de vocês. O mecanico dele era um "amigo", imagina se não fosse...
Por um milagre não aconteceu um acidente, porque se o motor cai com tudo eu poderia perder a direção e freios... imagina a M.
Simplesmente o motor tinha caído em cima do peito de aço. Por sorte o peito de aço conseguiu segurar o motor e não trincou o cárter, mas quebrou a caixa plastica da correia dentada.
O JEGUE que mexeu na última vez no carro esqueceu de apertar ou colocar os parafusos que seguram o suporte do motor que liga a carroceria ao coxim (calço) do motor.
Pesquisando, descobri que este suporte deve ser removido para trocar a correia dentada, coisa que o último dono tinha acabado de fazer quando comprei o carro.
Muito cuidado com quem faz serviços no carro de vocês. O mecanico dele era um "amigo", imagina se não fosse...
Por um milagre não aconteceu um acidente, porque se o motor cai com tudo eu poderia perder a direção e freios... imagina a M.