Couro

soria

Novato
Boa noite pessoal, eu sei que ja teve um tópico parecido.. mas hoje estava pensando, sera que ficaria bacana trocar o couro do banco? o meu nao esta la aquelas coisas, ai to pensando em colocar um caramelo... ou aquele tom caramelizado puxando pro marrom.. o que me dizem? só que teria que fazer em todo o interior onde tem couro. portas.. descança braço.. etc...

Soria,

Tem certeza de que vc quer tirar a originalidade desse aspecto do carro??Ao menos tente harmonizar o interior com a pintura externa.Qual é a cor e o ano do seu carro??
Com toda sinceridade, em se tratando de 8L, o mais bonito mesmo é o couro preto.Pelo menos para mim...

Abs,

Patrick Mello

A3Branco

A3 Maníaco
cara,
caramelo acho q só fica bacana em carro preto
e vc ainda vai ter q dar um jeito nos detalhes escuros, tais como lateral, tampao da mala, volante, manopla do cambio,,,,
se apenas trocar a cor do banco vai ficar parecendo carro alegórico...
ja vi carros com banco nesta cor q vc quer, e fica bacana mesmo.. mas percebi q tem todo um design visual em tons parecidos,

faz isso naum.. se qusier mudar, coloca aquele couro furadinho no centro e couro grafite nas bordas.. fica bacana

soria

Novato
Realmente, estive pensando bem... acho que seria uma ''cagada'' fazer isso hehe
acho que vou dar uma hidratada neles e ver como fica, pois o couro do A3 é unico, até hoje nao vi nada igual....

jaltinier

Plantonista
Cara..trocar couro não acho uma boa idéia...ainda mais trocar de cor....na boa..pega umas dicas que postamos aqui no fórum sobre hidratação...eu mesmo fiz um tópico sobre como dar uma melhorada na parte lombar esquerda do banco....

Abraço

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
200920101859.jpg

200920101862.jpg

200920101864.jpg

esse?..
particularmente o preto é mto mais bonito...
se o carro fosse todo ai sim.. tipo..
17862.jpg

mas criatividade eh sempre legal... tem q inovar mesmo... nem n mexa na cor.. e sim no traçado.. cor da linha de costura... tipo de couro... ja vi mesclagens de couro com camurça que ficou mto legal...
image.img.png

acho mto louco.. faria no meu brincando...
A4-S-Line-Seat-2.jpg

Audi_A5_Sportback_interior_front_seats.jpg

bom ideias tem so ver qual vc gosta mais..
abs

Serious

Novato
cara
eu refiz os bancos de couro do meu audi a3
eu coloquei preto furado no meio e preto liso nas laterais

detalhe, couro preto fosco, ficou lindo.
coloquei o simbolo da audi nos 2 bancos dianteiros em baixo do escoro da cabeça, e atrás tambem.

Ficou realmente muito legal.

jaltinier

Plantonista
Galera, refazer couro do banco, só se for num lugar mto bom mesmo e se for fazer é melhor não tirar a originalidade, apenas troque o couro.

Lembrando que tem o airbag no banco, por isso tem que ser num lugar bom demais para não dar problemas futuros.

abraço