[CORTESIA] Pré inspeção veicular

della

Membro
Pessoal,

Como a maioria deve saber, tornou-se obrigatória a inspeção veícular aqui em São Paulo, é necessário submeter o veículo a um teste de emissão de poluentes e verificação de alguns itens de segurança para ter o direito de licenciar o veículo.

Pois bem, faço serviços a alguns anos em um centro automotivo aqui de SP que é muito bom e tem preços bastante justos.

Ontem ao retirar o veículo da oficina após algumas manutenções preventivas, comentei que faço parte do A3Clube e papo vai, papo vem, o dono ofereceu uma pré inspeção em cortesia aos membros do clube. Os itens verificados são os mesmos da inspeção obrigatória e o teste de emissão de poluentes está incluído.

Para quem estiver interessado basta ir até lá e se apresentar como membro do A3Clube, se quiserem podem mencionar que são amigos do Mauricio do A3 preto, seguem os dados para contato:

Break Stop - Centro Automotivo Continental
Paraiso - Rua Treze de Maio, 1181 (11) 3262-5251
Procurem pelo Eduardo ou Marcelo

DiStefano

Membro
Show de bola

Alguém viu na tv , a MAFIA DO CONTROLAR ? estão reprovando carros que estão ok para pagar pela 2ª visita e alguns veículos que estão em desordem, por 300 pilas ajustam o carro só pra passar pela máquina e ser aprovado

lipeloko

Novato
Pow Della..moro atras praticamente atras dessa loja...eu costumo levar a audi na oficina da frente..do outro lado embaixo do viaduto...na Scorpion...

E meu carro ja ta liberado pra pagar a inspeção...essa semana vo pagar o boleto..vo tentar levar la...

Eles fazem essa vistoria sem cobrar nada???

Quando vc vier pra esses lados..da uma ligada...e qdo eu for ai pro tatuape...te ligo...la no lava-rapido...haha

Falooow

della

Membro
Eh isso ai lipe, A3 Clube na faixa! Soh falar que eh do A3 clube.
Qdo for lah tb me avisa, se der vo contigo!!!
Semana passada meu A3 tava lah, servico show de bola!

Abraco