Fala galera,
então, vim tirar uma duvida que tenho a muito tempo ..
Já tive um civic si , assim como um amigo meu tem uma 130i steptronic .. ambos os carros, com eles parados, vc podia colocar no N e acelerar que o giro ia ate o máximo .. permitindo dar aqueles cortes de giro parado pra chamar atenção kkk
mas no a3 8P stronic, com ele parado o giro so vai ate 4000rpm .. e no launch control se pisar varias vezes vai ate um pouco mais tipo 4300rpm .. é feio e parece um peidinho comparado com a 130i , mesmo com o abaf. intermediário esportivo..
então, queria saber da galera que tem o 8p se vcs tem algum truque pra poder cortar o giro com o carro parado .. por exemplo, no civic si o truque era engatar a primeira com o pe na embreagem que o giro ia ate 8300 .. a bmw no N vai ate 7000 e corta..
tem como acertar isso pelo vag ou reprogramação ??
abraços !
então, vim tirar uma duvida que tenho a muito tempo ..
Já tive um civic si , assim como um amigo meu tem uma 130i steptronic .. ambos os carros, com eles parados, vc podia colocar no N e acelerar que o giro ia ate o máximo .. permitindo dar aqueles cortes de giro parado pra chamar atenção kkk
mas no a3 8P stronic, com ele parado o giro so vai ate 4000rpm .. e no launch control se pisar varias vezes vai ate um pouco mais tipo 4300rpm .. é feio e parece um peidinho comparado com a 130i , mesmo com o abaf. intermediário esportivo..
então, queria saber da galera que tem o 8p se vcs tem algum truque pra poder cortar o giro com o carro parado .. por exemplo, no civic si o truque era engatar a primeira com o pe na embreagem que o giro ia ate 8300 .. a bmw no N vai ate 7000 e corta..
tem como acertar isso pelo vag ou reprogramação ??
abraços !