Cortar mola e trabalhar amortecedor

Matheusass

Novato
Opa pessoal tudo certo?. Acabei colocando molas esportivas da h&r no meu a3 sedan 1.8 achei que a frente ficou perfeita, porém à traseira não me agradou.

Levei meu vermelhoso em uma oficina de modificação com uma moral alta na região(A.S suspensões) e ele me disse que na frente vai trabalhar os amortecedores( abaixar o prato ou algo do tipo) e atrás cortar um elo da mola.

Não gostei da idéia de cortar porém ele disse que como é só um elo não vai mudar nem kikar. Ai fiquei na duvida, vocês jovens especializados,me recomendariam isso? Ou trabalhar até os amortecedores traseiros? O valor ficou em 500 reais.

Não achei onde coloca a foto no topico para mostrar meu carro.

Obrigado e abraço e boas festas!!!

Matheusass

Novato
Strottmann disse:
Realmente um elo só não vai dar praticamente nada de diferença, mas o ideal é trabalhar o amortecedor também.
Pois é,então conforto igual, mas será que um elo vai abaixar quanto? Pensando bem seria legal trabalhar os traseiros também

Strottmann

Novato
Da última vez que levei na oficina pra trabalhar os amortecedores traseiros pedi pra aproveitar e dar mais uma baixadinha (ja tava cortada a mola) então tiraram meio elo só mais e praticamente não vi diferença nenhuma, menos de um dedo

Matheusass

Novato
Strottmann disse:
Da última vez que levei na oficina pra trabalhar os amortecedores traseiros pedi pra aproveitar e dar mais uma baixadinha (ja tava cortada a mola) então tiraram meio elo só mais e praticamente não vi diferença nenhuma, menos de um dedo
Entendi, realmente não parece que vai valer a pena, vou tentar conversar com rle ou ir em outro. Quero deixar 13cm frente e atrás e torcer que as 19 ajudem a não raspar, obrigado!