Cortar 1 elo e meio??

audaço

Novato
Galera, conheci uma oficina aqui na cidade aonde com 140,00 reais os caras cortam 1 elo e meio de cada mola pra rebaixar o carro, qq vcs axam?

MorpheuZ

Membro
pqp, R$140 junta mais um pouco e compra umas molas esportivas

se for pra cortar mola realmente nao pague mais do que R$50

R$140 tao querendo te roubar e ainda vai ficar uma porcaria

MorpheuZ

Membro
Se for realmente cortar, tira o calço do amortecedor dianteiro, fica entre o prato de cima e o rolamento do coxim, e corta 1 elo só, ja vai ficar pneu/lata, e na traseira corta 1 elo só tambem senão vai ficar solta a mola. Vai por mim.

E R$80 ainda ta caro, e faça com quem realmente saiba o que está fazendo

Recomendo ai em SP a ronaldo amortecedores, da uma passada la antes de qualquer coisa pq se cortar suas originais errado vai ser um caminho sem volta e é a sua segurança em risco!

Fale com a Milene Tel.: (11) 2239-1012

Av. Imirim, 44 – Zona Norte – São Paulo – SP

lipeloko

Novato
Audaço...sei la...ja fiz de tudo com suspensao..mola cortada...mola esquentada...mola red coil depois esquentada...susp de rosca...amortecedores curtos..telescopio.....

Eu confio em dois lugares pra esquentar as molas e encolher..no www.alonsomolas.com.br, fica ali na cursino e no maranto marauto em santana...mas tudo depende da altura que vc quer deixar seu carro....nesses locais..eles perguntam qto vc quer baixar...e vc mostra la na hora..eles tiram as molas..medem..depois esquentam e encolhem...nos dois casos gostei do resultado..fiz um polo q tinha red coil e mandei encolher mais..e fiz meu golf usando as molas originais mesmo...o fit do meu irmao fizemos la com as molas originais..montana de um camarada tb...parati turbo de outro...nunca tive problema...o unico caso de algum amigo que seu sei...e que estuda comigo na faculdade...ele comprou a molas red coil, akelas vermelhas que eu tinha no meu polo, ele montou no polo dele..e uma das molas quebrou...e eu tive essas por 7 meses..depois levei no maranto pra baixar mais o carro...esquentando elas...rodei mais 7 meses..e nao tive problema nenhum..entao..vai saber! hahahahaha

antonelle

Novato
então audaço, é sempre bom guardar as originais pq caso se arrependa, tem volta :)

No meu rebaixei no corte tb, só que ta no toco heehehehe, essa semana vou tira umas fotinhas e posto aki no forum :)

gian180T

Membro
Molas de Uno na frente e de santana atraz .... Podem falar o que quiser .. tenho no meu carro a 1 ano e meio já .. tenho amigos meus daqui que tem a muito mais tempo .. e só perde para as H&R ..

st0ck

Membro
Gian180T disse:
Molas de Uno na frente e de santana atraz .... Podem falar o que quiser .. tenho no meu carro a 1 ano e meio já .. tenho amigos meus daqui que tem a muito mais tempo .. e só perde para as H&R ..
heaheaheahea não viaja cara! Ta falando sério??

JulioRJ

Membro
Gian180T disse:
1,5cm de mola cortada na dianteira, 4cm de mola cortada traseira ( dá cerca de meio elo na diant e apenas o "rabicho" da traseira). 17 225/45 fica 1 dedo na dianteira e 2 "prensados" na traseira

podem falar o que quiser também! kkkkkkk

Gian180T disse:
Gian180T, algum amigo seu é proprietário de A3 ASP M/T 125cv?
Gostaria de saber fazer essa modificação tbm, já que que muda a rigidez das molas de acordo com
motor e transmissão.