Cortando giro entre 3 e 4 mil rpm

Boa tarde, tenho uma Audi a3 1.8T 180cv 2001, e notei um probleminha nela ontem, ela ja vinha com a rotação estranha mas achei q nao fosse nd, ontem começou a cortar o giro, primeira marcha ta trepidando bastante e bem pesado o carro, em 2 3 4 quando estico, antes ia pros 6 7 mil rpm facil facil, agora ela chega em 3mil ai a rotação cai pra 2 e sobe de uma vez pra 3,5 parecendo que tem algo patinando e dai corta o giro em 3,5. Fiz um teste na br e o carro na passa dos 140, ta cortando giro e ta bem estranho


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Estou com o mesmo problema agora kkkk provável que seja algo relacionado a alimentação, verifique bomba de combustível, filtro, etc... Tem videos no youtube de gente com esse problema e era possívelmente a bomba, hoje vou trocar a minha pra ver se resolve. Abraços!
 
Como disse, encontrei o problema, levei na mecanica hoje e é a embreagem que fritou, assim que pegar orçamento dou um parecer a quem queira saber


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Como disse, encontrei o problema, levei na mecanica hoje e é a embreagem que fritou, assim que pegar orçamento dou um parecer a quem queira saber


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Meu carro tava igual, é um audi a3 1.8 turbo 180 cv automático tiptronic, usando o câmbio na função normal, ele quando está frio motor anda normal, motor esquenta, lascou tudo, rotação na passa dos 3 mil giros, perde força num aguenta nem uma subidinha, pra andar mais tinha que mudar para o modo tiptronic dai andava mas a rotação nem saia dos 2 mil giros, e também estava desligando sosinho,já imaginei que ia me lascar com dinheiro, descobri o problema, na verdade 2, problema do giro e perca de força eo sensor de rotação (paguei 35 reais no mercado car) e minha bateria com o polo positivo ruim, troquei o sensor ( paguei 30 reais para troca) e arrumei a bateria, carro tá um foguete!!! Cuidado com mecânicos oportunistas, me deram orçamento até de 250 reais para trocar o sensor, e bem fácil trocar, só erguer o veículo que o sensor fica próximo a correia do alternador, muito fácil de trocar não dá nem 10 minutos, espero ter ajudado.
 
ANDRE WROBLEWSKI disse:
Meu carro tava igual, é um audi a3 1.8 turbo 180 cv automático tiptronic, usando o câmbio na função normal, ele quando está frio motor anda normal, motor esquenta, lascou tudo, rotação na passa dos 3 mil giros, perde força num aguenta nem uma subidinha, pra andar mais tinha que mudar para o modo tiptronic dai andava mas a rotação nem saia dos 2 mil giros, e também estava desligando sosinho,já imaginei que ia me lascar com dinheiro, descobri o problema, na verdade 2, problema do giro e perca de força eo sensor de rotação (paguei 35 reais no mercado car) e minha bateria com o polo positivo ruim, troquei o sensor ( paguei 30 reais para troca) e arrumei a bateria, carro tá um foguete!!! Cuidado com mecânicos oportunistas, me deram orçamento até de 250 reais para trocar o sensor, e bem fácil trocar, só erguer o veículo que o sensor fica próximo a correia do alternador, muito fácil de trocar não dá nem 10 minutos, espero ter ajudado.
Dica valiosa
 
Topo