Copo solto nas rodas traseira.

ninjakyok

Novato
Olá pessoal, no meu bairro tem muitos buracos e danificou algo que eu não sei o que é. Nas rodas traseiras, tem um "copo" preto que fica subindo e descendo batendo e fazendo batulho e em cima dele tem uma coifa eu acho, sabem o que pode ser?
Abraço!

gian180T

Membro
no amortecedor neh ? então, eu troquei faz uns 3 meses, só comprar o "batente"... se não for isso, dai nao sei o que é !!

ninjakyok

Novato
gian180T disse:
no amortecedor neh ? então, eu troquei faz uns 3 meses, só comprar o "batente"... se não for isso, dai nao sei o que é !!

É isso aki (foto1) ai qndo eu solto ela cai e faz barulho (foto 2):

82113552.jpg

10430483.jpg

gian180T

Membro
então, ali em cima tem uma "bucha" "BAtente" sei lá o nome , que é amarelo "o seu ta preto".

se tu for daqueles que gosta de fazer as coisas é facil trocar, só precisa tirar o amortecedor e fazer o reparo!

aqui tem uma foto de um kit completo, eu so comprei o "batente" !!

http://www.google.com.br/imgres?q=baten ... 29,r:4,s:0

** no meu eu cortei a ponta dele, deixei só os 2 ultimos gomos, pq meu carro é baixo e assim evita de ficar batendo direto !!

ninjakyok

Novato
Entendi, o duro que eu até hoje não consigo tirar a roda, não consigo nem trocar pneu, ser magrelo é osso... kkkk
Acho que o coxin está bom ... pq tem alguns kits de batente por 25 reais e outros por 275 como esse que vc passou? tem muita diferença?

Vlw pela dica pessoal! :legal:
Abraço!