Converter ou não para GNV ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

fidel

Novato
:fool: Então galera, estou em uma dúvida cruel, converter ou não minha A3 1.8 aspirada 2001 para GNV ta fazendo uma média de 8 com gasolina mas uso ela todo dia trabalho e facul e ta difícil o que acham, prós e contras por favor???
 

della

Membro
Velho,

Fora o custo não compensar, pense que vão fuçar no teu A3 até o talo! Se fosso um carro mais chumbrega vá lá...
Já ví vários carros convertidos e só existem dois tipos: os que já derão pau e os que ainda vão dar...
Mexem na parte elétrica toda, imagine fuçar num carro com o nível de eletrônica embarcada que o A3 tem, não pode ser qualquer zé mané, fora as adaptações na carroceria para instalar o kit, é furo prá lá, furo prá cá...
Além do preço do kit que deve ser levado em consideração.
Outra coisa, não sei de onde vc é, mas aqui em sampa, nem os taxistas que rodam pra caramba instalam mais o kit, não compensa, preferem rodar no álcool, avalie esta possibilidade, é mais barato chipar o A3 prá rodar na cana...
Outro inconveniente é a hora da venda, eu particularmente corro de carros fuçados, principalmente carros de manutenção mais cara como é o caso dos nossos.

Falou!
 

RgsBarros

Novato
Aqui no RJ ainda vale colocar GNV.

Mas na boa? Já tive carro com GNV, carburado e injetado. No carburado valeu, muito simples de instalar e nunca deu problema...
No injetado, tinha um KIT de 5ª geração muito caro porém quase nunca deu problema.

No A3 eu não recomendo não, como nosso amigo Della disse acima.
 

chedid

Administrador
GNV já teve seu tempo, num caro turbo precisa ser muito bem instalado e ajustado, do contrário pode quebrar... faz como um amigo meu, comrpa um Uno 1.0 e fica GNV, vc anda muito com pouco combusta, ai deixa o a3 para passear
 

chedid

Administrador
Uma outra coisa, aqui é classificados para compra e venda e não para tirar dúvidas, vou tracar o tópico favor reabrir no local correto.
Agradecemos por entender.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo