erikfantasma
Novato
Boa noite pessoal , sou novo no fórum e tenho uma duvida , sei q os audi 180cv possuem um controle de tração chamado ASR que pode ser desligado com um botão . Mas andei verificando e meu audi t 150 também possui uma especia de controle de tração , se uma roda so dianteira começa a patinar o freio ABS freia aquela mesma roda fazendo a potencia ir para a outra roda q não esta patinando , verifiquei isso quando levantei apenas um lado do veiculo e engrenei uma marcha para ver se o rolamento estava zuando , mas no mesmo minuto o freio começou atuar na roda q estava no ar fazendo a potencia ir para a roda q estava no chão , quase derrubando o carro do cavalete . Minha duvida é como se chama essa especie de controle de tração ou de diferencial que o audi possui ? abraçoo! há e uma ultima pergunta e normal a embreagem ser um pouco pesada no audi turbo ? pois em carro turbinado com embreagem a cabo realmente fica pesada , mas por o carro ter acionamento hidráulico acho a embreagem um tanto quanto pesada !