Controlar antes e depois do Remap

marioaoliva

Moderador
Galera,

Como sempre tive a curiosidade de como seria a controlar com gasolina comum, gasolina Podium e Podium pós Remap... Segue minhas ultimas 3 controlar...

Segue tb um bonus... O motivo da reprovação de 2013... Ridículo esse Brasil... Mas já troquei a mangueira e vou voltar para a nova inspeção visual...

INSPEÇÃO 2011 GASOLINA COMUM

Uploaded with ImageShack.us

INSPEÇÃO 2012 GASOLINA PREMIUM

INSPEÇÃO 2013 GASOLINA PODIUM E REMAP BY @[member='overspeed']

Reparem no motivo da reprovação... Quase o maluco levou uma cabeçada... A mangueira estava conectada no terminal... Eu que removi para sair na foto o pequeno trinco... Olha ai @[member='Rafaelmedeiros']

DrekTo

Novato
seu escape esta original? o meu com dp 3" com catalisador, na lenta quase reprovou... por 0.02 reprovava...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

Caracas em Mario,
Esses caras não sabem merda nenhuma de mecanica... isso que é foda!

Na prox. vai no parque são jorge, é melhor!

abrasss

Thomas

Administrator
Boa @marioaoliva

legal ver que não ha diferenças significativas entre os combustiveis e com o remap...

Agora o cara reprovar por isso, lastimável!!! muito!!!

ABração

kikohonda

Membro
PQP nego é muito ridículo na hora da inspeção. Reprovar por uma besteira dessas que não vai aterar em nada o funcionamento do carro é demais...dá vontade de quebrar a cara de um indivíduo desses...

Pior de tudo é que a maioria dos Estado não tem essa inspeção... se você pegar outro vistoriador, provavelmente vai passar....

marioaoliva

Moderador
PQP nego é muito ridículo na hora da inspeção. Reprovar por uma besteira dessas que não vai aterar em nada o funcionamento do carro é demais...dá vontade de quebrar a cara de um indivíduo desses...

Pior de tudo é que a maioria dos Estado não tem essa inspeção... se você pegar outro vistoriador, provavelmente vai passar....

Troquei a mangueira, gastei 3 reais e passei em outro lugar...

thiagobruno

Membro
Nota 10 controlar 2013, e pra quem conhece a morena de perto sabe que eh uma das poucas audis que hoje se mantem com quase 100 da sua originalidade

overspeed

Comerciante
Como eu havia dito antes em outro tópico, num é porque ta remapeado que terá problemas na inspeção desde que tudo esteja em ordem !!!

Inclusive CO até diminuiu (mas nem acho que seja mérito do chip)

marioaoliva

Moderador
Quando repassei hj na controlar estava usando a Premium do Ipiranga... Ela polui mais que a Podium... Aumentou um pouco as leituras... Mais tarde posto a diferença...