Controlador dos retrovisores

Bem pessoal venho mais uma vez dar uma dica, depois que um tecnico conseguiu quebrar meu controlador de retrovisor. e pra meu desespero descobri que usado na net o pessoal pede sem dar rizada 300 barao....bem achei uma peca muito parecida no ebay da china e resolvi arriscar, a mesma e do audi a6 mas pra minha felicidade deu certinho no a3 so troquei a capinha e ta zerado por dentro as pecas sao iguais.....e paguei R$ 28,00 reais com frete e tudo....nao sei se posso postar o link ak...mas qualquer coisa se precisarem me mandem msg privada que respondo....CODIGO DO ORIGINAL A3 4b0959565b e do A6 que eu comprei é 4b0959565A

della

Membro
Amigo, claro que é permitido postar esse tipo de informações, aliás vc tem a obrigação de postar o link e se possível umas fotos (se é que tirou) desta peça para facilitar a vida dos demais...

Boa dica, obrigado!

Pincel

Membro
Hahaha Muito boa a dica !!! Economia de 1000%
E o $%%#$@ é que o meu tava descascado e comprei um novo por 270 reais!!! Antes tinha pesquisado um tempão no ebay e não achava o original do a3 8l (com a capinha torta)... Mas é isso aí, as vezes a gente ganha, às vezes a gente perde... KKKKKK... Mas de toda forma tá zerada agora... Gente aproveitando o tópico (para não criar um novo), aquelas duas molduras cinzas do cinto de segurança saem de boa? As minhas estão encardidas e um pouco descascadas, tava pensando em pintá-las de preto... O que acham? Abraço
Ps: Marcelo, hj a tarde pego meu carro com os shocks e coxins/rolamentos trocados... depois falo minhas impressões...

MarceloA3T

Membro
E o $%%#$@ é que o meu tava descascado e comprei um novo por 270 reais!!! Antes tinha pesquisado um tempão no ebay e não achava o original do a3 8l (com a capinha torta)... Mas é isso aí, as vezes a gente ganha, às vezes a gente perde... KKKKKK... Mas de toda forma tá zerada agora... Gente aproveitando o tópico (para não criar um novo), aquelas duas molduras cinzas do cinto de segurança saem de boa? As minhas estão encardidas e um pouco descascadas, tava pensando em pintá-las de preto... O que acham? Abraço
Ps: Marcelo, hj a tarde pego meu carro com os shocks e coxins/rolamentos trocados... depois falo minhas impressões...

Eh então ... mais eh isso ae o legal é deixar tudo novo e funcionando !
As capas saem sim. Veja o do AdrianoY ele pintou de preto. Mais tem que ser um trabalho caprichado principalmente para lixar e pintar.
O Meu fiz a suspensão terça feira. Ficou muito bom porém continua um estalo do lado direito... vou ter que verificar buchas da barra estabilizadora, Bieletas, Pivo, Rolamento e Manga de eixo. Não sei da onde vem o barulho que dá de vez em quando ao esterçar o volante e passar em alguma ondulaçao.

bom dia galera!!!...entao.... como dito antes voces verao que as capas sao diferentes mas por dentro sao identicas, com uma chave de fenda voce tira a capinha de um e poe no outro, pra quem ta estragado mesmo vale a pena a dica, abaixo segue o link do produto.....e aproveitei coloquei o link do display dos nossos audis que tambem queimam e aqui o pessoal pede de 250 a 600 pila ....la é so 90 barao....

retrovisor: http://www.ebay.com/itm/320972574971?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649
Display: http://www.ebay.com/itm/110989933228?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

thiago lira

Novato
Galera, o controlador do Golf internamente é igual tb! (segundo um carinha aqui de Floripa). Se bobear até o controlador do Pólo tb serve!
O meu controlador quebrou e vou comprar um de golf, vou desmontar pra trocar somente o pino.
Se der certo eu posto aqui!