Contribuição (aos vendedores autorizados)

Status
Não está aberto para novas respostas.

jaltinier

Plantonista
Bom dia Galera.

Como todos sabem, anualmente solicitamos contribuições aos usuários deste clube para que seja possível fica no ar.

Este ano não será diferente, entretanto, além da manutenção do clube no ar, estamos mudando o host e outras coisas para deixar o clube melhor.

Porém, todos os anos é um sacrifício angariar dinheiro e sempre vemos os mesmos usuários contribuindo, sendo que os que mais usufruem e inclusive obtêm lucro, jamais se manifestaram ou sequer colaboraram.

Vejam, não estou desejando que o clube lucre com venda de peças, longe disso, mas no mínimo, esperamos das pessoas que obtêm lucro com o clube contribuam um pouquinho.

Ademais, não solicitamos contribuições de grandes valores, apenas uma ajuda de custo.

Só que todos anos, vemos essas pessoas ficarem inerte com toda essa situação, ou seja, pouco se importando se o clube vai ficar no ar ou não.

Assim, tomei a liberdade de escrever este tópico e solicitar aos vendedores autorizados que, se for possível, colaborem com a manutenção do clube para o bem de todos, já que o clube é uma coletividade e não individualidade, embora alguns ajam de tal forma, mas não vem ao caso entrar neste mérito.

Enfim, espero que os vendedores autorizados se conscientizem que o clube necessita ficar no ar e que a contribuição deles é fundamental para que isso aconteça.

Desde já, agradeço a atenção e colaboração de todos.

Tópico para contribuição - viewtopic.php?f=3&t=4414

wdiglio

Membro
Olá jaltinier, pode contar comigo, pois sei bem como é manter o servidor no "Ar", apesar deste meu novo negócio Auto peças, sou profissional a mais de 10 anos no ramo de tecnologia.

Peço que envie uma mensagem privada com os valores estimados e os demais detalhes, no qual estarei colaborando sem dúvida alguma.

Atenciosamente
Diglio Auto Parts

Rodinei

Moderador
Jaltinier,

muito boa a iniciativa, mas não seria legal mandar um alerta por PM para os anunciantes ficarem sabendo do tópico, pois estamos perto da data limite, e PM chama mais a atenção.

Vlw.

jefersong

Membro
Jaltinier,
parabéns pela iniciativa, vc podeira aproveitar e colocar o numero da conta do allison neste topico também.

jaltinier

Plantonista
galera, tinha esquecido de colocar o link do tópico, mas já está resolvido...coloquei no 1º post deste tópico...desculpa pelo erro....

jaltinier

Plantonista
wdiglio disse:
Olá jaltinier, pode contar comigo, pois sei bem como é manter o servidor no "Ar", apesar deste meu novo negócio Auto peças, sou profissional a mais de 10 anos no ramo de tecnologia.

Peço que envie uma mensagem privada com os valores estimados e os demais detalhes, no qual estarei colaborando sem dúvida alguma.

Atenciosamente
Diglio Auto Parts

amigo, muito obrigado pela atenção, acho super legal esse tipo de atitude, esse sim é o espírito do clube...coletividade

estarei lhe enviando por MP o link do tópico que trata sobre o assunto.

jaltinier

Plantonista
jefersong disse:
Jaltinier,
parabéns pela iniciativa, vc podeira aproveitar e colocar o numero da conta do allison neste topico também.

valeu, cara eu tinha esquecido de postar o link do tópico sobre contribuição, mas já resolvi, não queria colocar aqui os dados do Alisson, apenas criei o tópico para pedir ajuda aos comerciantes autorizados

Rodinei disse:
Jaltinier,

muito boa a iniciativa, mas não seria legal mandar um alerta por PM para os anunciantes ficarem sabendo do tópico, pois estamos perto da data limite, e PM chama mais a atenção.

Vlw.

valeu, eu vou falar com o chedid para me passar a lista completa dos comerciante autorizados...valeu pela dica

iuribritto

Novato
11 overspeed Seg Jan 18, 2010 11:47 am 896 Comerciante Autorizado
12 MiamiRio Qua Abr 14, 2010 8:21 pm 158 Comerciante Autorizado
13 Thebomb Ter Nov 17, 2009 7:23 pm 76 Comerciante Autorizado
14 NiltonRibeiro Dom Out 17, 2010 10:26 pm 76 Comerciante Autorizado
15 FabianoKlug Sáb Mai 08, 2010 12:17 pm 38 Comerciante Autorizado
16 Tumulto Ter Ago 24, 2010 1:25 pm 4 Comerciante Autorizado
17 Natalia Qua Nov 04, 2009 9:58 pm 0 Comerciante Autorizado

jaltinier

Plantonista
dessa lista aí...o over já contribuiu...de resto nem pra se manifestar....mas se não contribuir, vou solicitar o cancelamento da autorização, eles têm que ter noção o clube é coisa séria.

jaltinier

Plantonista
desses aí...os que podem dar resultado no caso da MP é o miamirio e niltonribeiro...o resto tudo ausente há mto tempo...

Status
Não está aberto para novas respostas.