conta giros caido

Boa noite amigos, sou novo no clube e gostaria de tirar uma duvida.
Tenho um a3 1.8 t 150 cv e o conta giros dele fica abaixo do zero, porem quando eu ligo ele mexe normal mais mesmo assim fica no lugar errado. Alguem tem algum feedback sobre.este tema?
Obrigado.

Boa noite amigos, sou novo no clube e gostaria de tirar uma duvida.
Tenho um a3 1.8 t 150 cv e o conta giros dele fica abaixo do zero, porem quando eu ligo ele mexe normal mais mesmo assim fica no lugar errado. Alguem tem algum feedback sobre.este tema?
Obrigado.
O carro é seu a muito tempo?? parece que por algum motivo tiveram que abrir o painel de instrumentos do seu carro..e nao foi feita a calibragem dos ponteiros ao montar...se vc tem alguma pratica..abra o mesmo outra vez e gire o ponteiro com a mão ..ao soltar ele volta sozinho..veja se ficou perto do zero..vá ajustando e depois monte outra vez.

Ola júnior faz um ano e meio que comprei o carro e ele ja estava assim, irei fazer oque vc me indicou e retornarei com respostas obrigado.

IgorUchoa

Membro
Camarada, ja abri o meu e realmente, se vc virar o ponteiro até o final para o sentido e força um pouco, vc vai sentir que ele avança o ponto, ai é so regular para onde vc quer deixa.

OBS: não vai aproveitar e regular o de combustivel para as gatas acharem que vc só anda de tanque cheio, pq vc pode esquecer e acabar a gasol. rs..

Abraço