Consumo de combustível.

Por eu ainda não ter muita intimidade com as versões dos motores do A3, eu gostaria de saber se o 1.8 aspirado (125 cv), em matéria de economia de combustível, seria o mais indicado, pois quero associar potência a consumo moderado! Obrigado.
 

AureoJr

Novato
Amigo se ter serve como base, eu vindo de São Paulo essa semana com o meu recém adiquirido, obtive média de 12km/l na estrada vindo a 120km/h por causa dos radares, e na cidade eu ainda nao tive a média, mais pelo computador de bordo esta girando em torno de 8,5km/l.. qualquer dúvida é so falar, o meu audi é 1.8 turbo de 150cv abraços
 
Ok, AureoJr! Valeu pelas informações. De fato, considerando a estrada o seu teve uma boa média de consumo, levando em consideração ele ser 150cv.
 

AureoJr

Novato
marcelocarvalho disse:
Ok, AureoJr! Valeu pelas informações. De fato, considerando a estrada o seu teve uma boa média de consumo, levando em consideração ele ser 150cv.


Valeu Marcelo, qualquer coisa é so perguntar abraço
 
Codezito...eu, sinceramente, ou não estou, de fato sabendo usar o fórum, ou tem algo errado, pq toda vez que crio um tópico, sempre tem alguém pra dizer que já existem tópios semelhantes, entretanto, quando eu faço a busca eu não encontro nada correlacionado, sempre aparece uma msg dizendo que a minha busca não foi encontrado! Em relação a consumo de combustível, fiz várias buscas usando palavras-chaves e nada foi encontrado então...onde estaria o problema? Comigo??
 

AdrianoY

Membro
marcelocarvalho disse:
Codezito...eu, sinceramente, ou não estou, de fato sabendo usar o fórum, ou tem algo errado, pq toda vez que crio um tópico, sempre tem alguém pra dizer que já existem tópios semelhantes, entretanto, quando eu faço a busca eu não encontro nada correlacionado, sempre aparece uma msg dizendo que a minha busca não foi encontrado! Em relação a consumo de combustível, fiz várias buscas usando palavras-chaves e nada foi encontrado então...onde estaria o problema? Comigo??

Desculpe, mas achei muito engraçado a sua mensagem... :haha: É verdade, toda vez que vc abre um tópico, alguém te fala que já tem um tópico relacionado...Eu sei pq leio todos os tópicos e me lembrei dos seus tópicos.

Quanto a busca, talvez se vc colocar uma palavra chave mais abrangente, vc encontre o que precise. O problema é que vai aparecer variossss tópicos. Aí vai da sua paciência pra achar oque precisa...

[ ] 's
 
Realmente o sistema de busca do fórum não acompanha a qualidade do mesmo, é difícil de encontrar os tópicos por aqui, mas existe muita coisa aqui sobre consumo já...
 

jaltinier

Plantonista
plinio, em termos de consumo acho que não há tanta diferença entre os aspro e os turbos, acho que vc encontrará uma diferença no consumo entre o MT e o AT...

particularmente, prefiro o turbo, as pessas tem que parar de pensar que por ser carro turbo vc tem que andar em tempo integral como carro turbo...não é bem por aí, eu mesmo só utilizo a potencia do meu audera na estrada, pra fazer ultrapassagem, pra empurrar ou deixar pra trás os carros que acham que tem motor..rsrsrs...

cara, tenho um 150cv AT, dentro da cidade chega a fazer mais de 7km/l...dependendo do pé chega a 7,4km/l, mas vc tem que se controlar mto para isso e o carro tem que estar com manutenção em dia...
 
Poizé! Mas, antes de criar tópicos, eu tento todas as palavras-chave e sempre em vão, então não vejo outra alternativa, senão criar tópicos e ai logo vem aquela pessoa pra dizer: "use o sistema de busca, pois este tópico já existe"..rsrsrsrsrs :parede:
 
jaltinier disse:
plinio, em termos de consumo acho que não há tanta diferença entre os aspro e os turbos, acho que vc encontrará uma diferença no consumo entre o MT e o AT...

particularmente, prefiro o turbo, as pessas tem que parar de pensar que por ser carro turbo vc tem que andar em tempo integral como carro turbo...não é bem por aí, eu mesmo só utilizo a potencia do meu audera na estrada, pra fazer ultrapassagem, pra empurrar ou deixar pra trás os carros que acham que tem motor..rsrsrs...

cara, tenho um 150cv AT, dentro da cidade chega a fazer mais de 7km/l...dependendo do pé chega a 7,4km/l, mas vc tem que se controlar mto para isso e o carro tem que estar com manutenção em dia...
Exatamente, acho que o turbo é mais econômico um pouco que o aspirado, eu também uso o turbo só quando preciso, é bom ter a segurança que eles estará la quando você precisar pisar.
 

jaltinier

Plantonista
pô marcelo a respostas era pra vc tb hein, coloquei só plinio, foi maus...mas legal que vc curtiu a informação..

cara, pode comprar o audera turbo, vc não vai se arrepender, mas se tiver ligando mto para o consumo compre um turbo manual e vez de um auto, pois aí sim vc vai sentir a diferença no consumo, mas tb não é tão expressiva assim viu, só se vc andar mto com o carro..

abraço
 
Topo