Conjunto rotativo da K03S no corpo da K03. Plug 'n play ou não?

Tiagobel

Membro
Boa noite,amigos. Antes de tudo, peço desculpas caso minha dúvida já tenha sido abordada antes.

Tenho um a3 150 2002 e minha k03 já está babando muito óleo. Por enquanto não pretendo fazer um upgrade de turbina, apenas trocar o conjunto rotativo por um novo.
Como o valor dos conjuntos da k03 e da k03s é praticamente o mesmo, gostaria de saber se o rotor da k03s vai na caixa fria da k03 sem modificações.
Alguém já fez essa modificação?

Valeu.

É possivel sim, so vai ter que usinar a carcaça.
Aqui em Brasília, eu fiz a troca do conjunto rotativo na Bsb turbinas ficou filé, depois é só fazer o chip.

targa3

Membro
Tiago, se vc quiser eu tenho uma k03s fumando, te vendo por R$ 400,00 ai é so vc reparar ela + uns R$700,00

Andr3T

Membro
O melhor custo beneficio no seu caso, é colocar uma K04-001. Vai precisar apenas de bicos, inlet pipe e acerto na injeção. Depois que estiver montado, você ainda pode vender os bicos originais, o inlet, arrumar a turbina e vender ela, ou vender do jeito que está, sempre tem comprador pra tudo.

É a minha sugestão. No final das contas você terá um carro com uns 240cv, gastando pouca coisa a mais.

Em relação a k04-001 , um amigo instalou e fez o acerto para 210 cv, não durou 3 meses, e nem tinha o pé pesado.
A marca dela é OBX, é um lixo.
E com o valor que vai gastar com ela, se quiser potência é melhor colocar uma apl 240, coletor ou flange escape bicos e acerto.
Mas se quiser durabilidade e originalidade eu ainda ia de k3s com chip para 200cv.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk