Configurar Chave alarme - Procedimentos e duvidas -

Falae pessoal...
Seguinte... cabou a bateria da minha chave canivete... dae troque elas e a chave nao ta funcionando o alarme nela. Tentei os procedimentos :

http://guia.mercadolivre.com.br/como-programar-controle-chave-audi-a3-a4-79416-VGP

Mas nao funciona de jeito nenhum...
Outro fator q me estranha eh que a porta do motorista parece morta... pois simplesmente sobe e baixa o pino da porta... sem acionar a bomba a vacuo ... e o que parece que esta fazendo a funcao q a porta do motorista deveria fazer eh a porta do porta malas... ela aciona a bomba a vacuo e no inicio do procedimento do link... qndo eu giro a chave na porta trazeira e aperto o cadeado aberto ela da um sinal com a lanterna mas nao termina o procedimento.

Alguem tem algo a propor... algum outro procedimento?
Valeew!

della

Membro
Cara, não sei se te entendi direito, mas vou explicar como eu fiz e funcionou:

Coloca a chave desprogramada na fechadura da porta do motorista e trave a porta manualmente, mantenha a chave virada até ouvir o bip de acionamento do alarme e observar a piscada das setas, ainda com a chave nesta posição aperte o botão "cadeado fechado" no controle e mantenha apertado até observar outra piscada das setas, pronto!

Ah, e use a busca, tem mais opiniões em outro tópico, ok?!

renana3

Membro

para carvalho578
cleardot.gif

[background=rgb(0, 0, 0)]
Siga as instruções passo a passo:
1- Remova o controle da chave;[/background]
2- Insira a chave sem o controle na ignição e ligue;[/background]
3- Abaixe completamente o vidro do motorista;[/background]
4- Feche a porta do motorista;[/background]
5- Com a 2ª chave gire a chave para fechar e mantenha a chave girada na posição de fechar;[/background]
6- Aperte o botão para abrir do controle. O pisca sera acionado 1 vez;[/background]
7- Aguarde 8 segundos e aperte novamente o botão para abrir do controle. Agora as travas deverão ser acionadas;[/background]
8- Retire a chave da porta e da ignição.
OBS* – A chave para fechar a porta não precisa ser codificada! Se você não possui a 2ª chave,
basta ir a um chaveiro e fazer uma cópia simples (cerca de R$20,00).[/background]

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Queria programar o botao da chave (cadeado aberto) para quando eu abrir a porta pelo controle o carro além de dar as 2 piscadas nas setas (já é assim de fabrica) ele desse tbm 2 breves bips na buzina ( original ele não soa a buzina pra abrir--- só pra fechar ele da UM bip)
Tentei acessar o modulo de conforto pelo VCDS 11.11 e não consegui... Sei todo os chanais e valores tenho q alterar mas não consigo acessar.

Alguem sabe como?

gabrielm

Novato
os 8l é em outra função..nao é nessa confort e tal.

46 snme...

eu deixei só os piscas. sem buzina.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Po Gabriel o 46 é exatamente o canal do modulo de conforto
Não da pra acessar ele pois diz q o módulo não responde...e agora?

no 35 q é o das travas tbm já fu ei td e num consegui..

DGO444

Novato
renana3 disse:

para carvalho578

cleardot.gif

[font=Segoe UI']
1- Remova o controle da chave;
[font=Segoe UI']
2- Insira a chave sem o controle na ignição e ligue;
[/font][font=Segoe UI']
3- Abaixe completamente o vidro do motorista;
[/font][font=Segoe UI']
4- Feche a porta do motorista;
[/font][font=Segoe UI']
5- Com a 2ª chave gire a chave para fechar e mantenha a chave girada na posição de fechar;
[/font][font=Segoe UI']
6- Aperte o botão para abrir do controle. O pisca sera acionado 1 vez;
[/font][font=Segoe UI']
7- Aguarde 8 segundos e aperte novamente o botão para abrir do controle. Agora as travas deverão ser acionadas;
[/font][font=Segoe UI']
OBS* – A chave para fechar a porta não precisa ser codificada! Se você não possui a 2ª chave,
basta ir a um chaveiro e fazer uma cópia simples (cerca de R$20,00).
[/font][/font]

Rodri.bg

Membro
Galera, tenho um a3 2006, ele não tem fechadura na porta, apenas no porta malas, tentei o procedimento mas não deu certo, quando giro a chave e aperto no controle ele pisca uma vez, mas depois nao faz mais nada. Alguém aí tem uma luz?

leandroa3

Novato
renana3 disse:
para carvalho578
cleardot.gif

1- Remova o controle da chave;

2- Insira a chave sem o controle na ignição e ligue;
3- Abaixe completamente o vidro do motorista;
4- Feche a porta do motorista;
5- Com a 2ª chave gire a chave para fechar e mantenha a chave girada na posição de fechar;
6- Aperte o botão para abrir do controle. O pisca sera acionado 1 vez;
7- Aguarde 8 segundos e aperte novamente o botão para abrir do controle. Agora as travas deverão ser acionadas;
basta ir a um chaveiro e fazer uma cópia simples (cerca de R$20,00).
Jovem, não estou conseguindo, única forma que pisca o alarme é fechando no porta malas, esse processo serve para la? conhece algum local em SP que posso levar o carro?

edblfi

Membro
Ola pessoal, comprei uma outra caixa pra chave do meu carro. Será que posso abrir ,tirar a bateria e fazer a troca e ela volta a funcionar ou terei que fazer alguma programação no carro? A princípio tirei a tampa com a bateria ,deixei fora por alguns segundos e voltei e nesse tempo não perdeu nenhuma programação, o carro abrir e ligou normalmente, porém meu medo que como pra trocar demora um pouco mais ,dai acontecer a perda da programação. Alguém tem informação? Meu carro é um Sportback 2008.

edblfi disse:
Ola pessoal, comprei uma outra caixa pra chave do meu carro. Será que posso abrir ,tirar a bateria e fazer a troca e ela volta a funcionar ou terei que fazer alguma programação no carro? A princípio tirei a tampa com a bateria ,deixei fora por alguns segundos e voltei e nesse tempo não perdeu nenhuma programação, o carro abrir e ligou normalmente, porém meu medo que como pra trocar demora um pouco mais ,dai acontecer a perda da programação. Alguém tem informação? Meu carro é um Sportback 2008.
Se não me engano tem um tempo limite de uns 3 minutos até que a chave perca a programação depois de remover a pilha.

Iuri

Membro
GuilhermeGades disse:
Se não me engano tem um tempo limite de uns 3 minutos até que a chave perca a programação depois de remover a pilha.
Acho que não

Meu carro ficou exatos 10 dias com a bateria desconectada..e voltou ao normal como estava quando conectada!

ursopira

Novato
o meu e um golf gti chave canivete e n soa a buzina nem ao ligar nem ao desligar o alarme como posso fazer p voltar a acionar??? obgd