Confecção de novos Adesivos

O que você de termos Adesivos denovo?

• Acho legal, apoiado!

Votes: 64 100.0%
  • Desnecessário!

Votes: 0 0.0%
  • Não sei ainda!

Votes: 0 0.0%

• Total voters
    64

freple

Membro
pra evitar mal entendidos...do tipo: "paguei e cadê meu adesivo?"...não seria melhor disponibilizar o logotipo/ arte final e cada um faz o adesivo por conta?!?
óbvio q um group buy seria +vantajoso finaceiramente falando....mas aí vai de cada um como fizemos com os parafusos da tampa do motor

alexsp91

Membro
Ah ai tem q ver antes qnt sai, tem um cara no forum golf que faz adesivos, seria legal deixar disponivel a arte com ele, ai quem quiser compra com ele

algo tipo isso..

rev01d.jpg

Morcegao

Membro
Adesivo é legal para divulgar o forum, e atrair mais membros para o forum e para encontros como mencionado acima.

Eu tenho um amigo que é dono de grafica, ele disse para fazer a arte e mandar que ele faz, quanto a valor ainda não tem nada definido, mas não curto pagar caro não, calculo que deva sair uns R$ 15,00 ou R$ 20,00 vo tentar trabalhar nessa linha de valor acima disso não fecho com ele e procuro outra grafica

caso alguém tenha ideia de adesivo, ou arte postem ae forum, isso ajudar a decidirmos que fazer, de primeira mão vai ser igual o que era vendido no forum, depois tenho 3 ideias mas vou precisar de tempo para fazer.....

aos que tem duvida de pagar e não receber, podemos pensar em forma de pgamentos pelo pay pal ou pagseguro segurança para todos o que torna fáci posteriormente um repasse de X% para o forum dependendo do valor que ficar os adesivos

G3ORG3

Membro
Lembro que os adesivos eu tinha feito uma arte, e o AdrianoY também tinha uns modelos show de bola....

Se eu achar a arte que tinha feito, posto aqui...

G3ORG3

Membro
Acho melhor esperar pra ver o que a moderação/administração acha.. Só pra não ter problemas.

Daí posto aqui as imagens que eu tenho. Tenho acho que 4 modelos de adesivos aqui...

Thomas

Administrator
Eu até acho legal a idéia., mas não gosto de adesivos muito grandes.... tem que definir também tamanho pra não ficar nada exagerado.

Abração

alexsp91

Membro
Opa André, vlw... mano eu fiz em 5 min, soh pra nao perder a idéia haha, ta salvo o psd aqui e da pra melhorar bem a qualidade... eu tinha pensado em fzr 3 tipos, contorno do a3 8l, s3 8l e a3 8p, pq ai cada um pega pra o seu carro em especifico.

e se for o caso, apenas o a3clube.com msm, que seria o mesmo exemplo de cima sómente sem o contorno do carro

Morcegao

Membro
Pessoal podemos definir uns 2 ou 3 modelos de adesivos, grande, médio e pequeno, para agradar a todos e depois definir onde será feito o que acham? precisamos do aval dos ADMINS também,

na minha opnião usaria um pequeno igual o que era feito antes pelo que vi em outro topico e fazer com contorno do carro é muito top ... a fonte usada no A3 não sei mas tem um site que tem esse print em preto

http://www.empiregfx...productid=16151