Aonde achar urgente
Cfacioli Membros VIP 7 Abril 2013 #2 Brother, Explica melhor o q vc precisa, senao fica dificil pra qq um te ajudar... Passa na area de apresentacao e se apresenta pra turma. Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2
Brother, Explica melhor o q vc precisa, senao fica dificil pra qq um te ajudar... Passa na area de apresentacao e se apresenta pra turma. Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2
marioaoliva Moderador 7 Abril 2013 #3 Algumas vc encontra na vw... Mas precisamos saber qual vc precisa... Sent from my iPad using Tapatalk HD
Algumas vc encontra na vw... Mas precisamos saber qual vc precisa... Sent from my iPad using Tapatalk HD
T tisilva Novato 7 Abril 2013 #4 Boa noite preciso da conexão aonde vai o sensor de temperatura?e a outra conexão e em forma de y duas entradas para mangueira grande e outra media.
Boa noite preciso da conexão aonde vai o sensor de temperatura?e a outra conexão e em forma de y duas entradas para mangueira grande e outra media.
Ricardo Santos Membro 8 Abril 2013 #5 tisilva disse: Boa noite preciso da conexão aonde vai o sensor de temperatura?e a outra conexão e em forma de y duas entradas para mangueira grande e outra media. Toque, para ver tudo... nas css vc encontra isso facil e ate um preço bacana!!!
tisilva disse: Boa noite preciso da conexão aonde vai o sensor de temperatura?e a outra conexão e em forma de y duas entradas para mangueira grande e outra media. Toque, para ver tudo... nas css vc encontra isso facil e ate um preço bacana!!!
marioaoliva Moderador 8 Abril 2013 #6 @tisilva http://www.diglioautoparts.com.br/ @[member='Ricardo Santos'] pelo o que entendi ele precisa da flange que vai em cima do cambio e tem o sensor de temp, e o y é na saida do radiador em direção ao cambio...
@tisilva http://www.diglioautoparts.com.br/ @[member='Ricardo Santos'] pelo o que entendi ele precisa da flange que vai em cima do cambio e tem o sensor de temp, e o y é na saida do radiador em direção ao cambio...
marioaoliva Moderador 8 Abril 2013 #8 tisilva disse: Isso msm Toque, para ver tudo... Procura no link acima... Essa loja é 100% de confiança...
tisilva disse: Isso msm Toque, para ver tudo... Procura no link acima... Essa loja é 100% de confiança...
T tisilva Novato 8 Abril 2013 #9 Uma eu achei a outra so vende se for a mangueira completa e esta de parabéns o atendimento e mto bom o cara explica e ajuda Msm valeu Msm pela diga.
Uma eu achei a outra so vende se for a mangueira completa e esta de parabéns o atendimento e mto bom o cara explica e ajuda Msm valeu Msm pela diga.
marioaoliva Moderador 8 Abril 2013 #10 Da uma pesquisada no Fórum, tem varias lojas recomendadas... Tem tb o crestana www.crestana.com.br