Conector do Fluxo de Água

Heineken

Membro
Ontem a noite fui premiado.
O Conector do fluxo de água acabou rachando em um dos lados e toda água do radiador vazou.
Sorte que foi dentro do condomínio, deu para chegar em casa com segurança.
É uma peça problemática nos audis e golfs, devido as grandes variações de temperatura a peça resseca e não tem jeito.

Levei o carro para oficina, eu sei que é uma peça simples e da para fazer o serviço em casa, mas a correria do trabalho não permite.

Agora a parte complicada:
Encontrar a peça, não tem aqui em Curitiba em nenhum lugar, somente na CSS (Servopa), previsão de 20 dias para chegar do CD, vem com todas as mangueiras juntas por R$ 388,00 preço já com desconto.

A ideia, fazer ela em metal (mais resistente) e por orçamento de R$ 100,00, usa de gabarito a original e reproduz. Fica pronto em 2 dias.

Fica a dia para quem tiver esse problema, o serviço pode ser feito (Curitiba) pelo Leandro da Injemec

roxo

Moderador
Meu caro,

Qual o conector que vc tá falando ????

Eu tve um que fiz de metal e o resultado foi a oxidação internamente da peça ... sorte que vi logo .. se não ia ferrugem pra dentro do motor ... se vc for fazer acredito que somente em inox vc terá um bom resultado .. no mais procure a Valclei Arrefecimento, uso e recomendo !!!!