[concurso fotografico - julho]

Qual a foto?

• gabrielm

Votes: 1 7.7%
  • AdrianoY

Votes: 1 7.7%
  • Klaus

Votes: 7 53.8%
  • G3ORG3

Votes: 4 30.8%

• Total voters
    13

gabrielm

Novato
vou começar entao. qualquer coisa...moderadores...editem, excluam, mexam...sei la

vai a minha comtribuição.

espero que abra ai pra voces...ta la no meu blog.

HPIM3042.jpg

com uma hp antiga. sem tecnica nenhuma e só ajustes automaticos do photoshop.

Klaus

Membro
DSC01266.jpg

tirei com a minha cyber shot normal, nao lembro o modelo dela, e que eu me lembre eu soh dexei a fotoum pouco mais clara...

gabrielm

Novato
della disse:
Tá faltando colocar o Klaus na enquete...

putz! esqueci. na real é que aqui na firma ta bloqueando os photobucket! e acabou que nao vi a foto dele...vou ver depois em casa. ja arrumo ali a enquete.

obrigado por avisar!

jaltinier

Plantonista
só pode ser fotos que tenham audera? gostaria de colocar uma que tirei no autódromo de interlagos na corrida de marcas e pilotos...gostaria de colocar essa foto, pois o cara além de freiar na ultima hora, estava por fora da curva e ainda conseguiu ultrapassar, achei espetacular a manobra do caboclo...

gabrielm

Novato
bem, agora nao sei. rss..

a idéia é um concurso fotografico...entao acho que qualquer foto com carro pode participar...mas seria legal manter só os a3...mas por outro lado pode ficar chato só foto de a3....

nao sei...por mim tanto faz...rssss

jaltinier

Plantonista
tranquilo...vamos deixar só fotos que tenham audera para não desvirtuar...depois podemos fazer uma para fotos em geral...

parabéns pelo tópico, as fotos estão mto boas mesmo..

abraço

Klaus

Membro
hehe valeu mano!!

entao pra fotos alheias a gente podia faze um foto do dia!
nao precisa se concurso nem nada, e la pode por qlq tipo de foto, desde carro ate um lugar interessante...

jaltinier

Plantonista
Klaus disse:
hehe valeu mano!!

entao pra fotos alheias a gente podia faze um foto do dia!
nao precisa se concurso nem nada, e la pode por qlq tipo de foto, desde carro ate um lugar interessante...

boa mano....