Comutador(QUASE RESOLVIDO)

nikolas07

Novato
galera agora poco tava mechendo no meu audera (Limpando) e decidi liga a chave do carro pra ve se as setas farol de neblina bozina funcionava,dai funciono eu fikei ate mais intusiasmado, depois eu fui da partida e nao funciono mais, so que eu voltei um pokinho de nada e tornou a funciona, sera q pode ser um mal contato?

nikolas07

Novato
jeandepaula disse:
to com um problema parecido, mas é so milhas e buzina...as vezes funciona. Sera comutador tambem? como posso fazer pra testar?
tipo o meu tambem funciona as vezes antes deu da a partida,mais eu faço assim:quando eu do partida no carro deixo a seta precionada e volto um poko mais precionando ela pra dentro ate funcionar. a galera aqui do forum falo que e uma peça chamada comutador de ingniçao e mais de 5 user's ja tiverem esse problema inclusive eu. mas amanha vo na auto eletrica e vo manda arrumar!

nikolas07 disse:
jeandepaula disse:
to com um problema parecido, mas é so milhas e buzina...as vezes funciona. Sera comutador tambem? como posso fazer pra testar?
tipo o meu tambem funciona as vezes antes deu da a partida,mais eu faço assim:quando eu do partida no carro deixo a seta precionada e volto um poko mais precionando ela pra dentro ate funcionar. a galera aqui do forum falo que e uma peça chamada comutador de ingniçao e mais de 5 user's ja tiverem esse problema inclusive eu. mas amanha vo na auto eletrica e vo manda arrumar!

perfeito...depois posta ai o resultado, pelo que vi o pessoal ai comentando custa uns 60 reais essa pessa, original é mais cara, porem disseram tbm que é mto melhor...
abs.