[COMPUTADOR DE BORDO] - Lista de interessados

jaltinier

Plantonista
Bom dia galera.

Meu nome é Jonathan e estou aqui para ver a quantidade de interessados em comprar computador de bordo para nossos Audi's, já que é um problema crônico a falhas na imagem e que irrita grande parte dos proprietários.

Bom, para trocar esse computador de bordo, as vezes sai um pouco caro, mas tem uma loja em São Caetano/SP que vende por R$ 399,00 (para painel VDO) e R$ 500,00 (para painel Jaeger...acho que é esse o nome).

Conversei com o pessoal da loja se havia possibilidade de negociar o preço caso comprar em grande quantidade, e me falaram que dá pra negociar, apenas não tenho o valor final pois não sei qual a quantidade que será comprada.

Vejam, não pretendo ganhar nada em cima do preço, minha intenção é apenas obter um valor melhor e ajudar os membros deste clube.

Me compromento a buscar os CB (estou todas as semanas no Fórum de São Caetano) e despachar para todos ou se quiserem a loja informou que se vcs enviarem os paineis a instalação é de graça (mas particularmente, acho melhor cada um instalar com alguem de confiança).

Assim, necessito saber da quantidade de pessoas interessadas em comprar o CB para fazer uma negociação com a loja para ver se consigo um preço melhor.

Favor, postar o nome e CEP para calcular o valor do frete

Aguardo

Abraço

jaltinier

Plantonista
Então Carlinho, essa é minha intenção, por isso fiz este tópico, pois necessito saber quantas pessoas estão interessadas para poder negociar o preço.

E como falei anteriormente, me compromento a ir buscar os CB's e despachar pro pessoal, pois sempre estou em São Caetano.

Cara, na verdade só tenho o link do ML, pois ainda não fechei a compra, só fiquei questionando na parte de perguntas (dá uma olhada no setor de perguntas), pois se eu clicar em comprar e não efetivar já sabe né...serei negativado.

Segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... y-novo-_JM

Espero que mtas pessoas solicitem, pois quanto maior o número de CB's desconto maior.

Abraço

jaltinier

Plantonista
Fala galera, vcs estão mto desanimados para trocarem os CB's hein...mas tenho uma novidade a qual será postada pelo NewCarlinhos aqui...

Ele disse que tem uns CB'S no eBay que custam 70 doletas e que ele manja de comprar lá....

Acho que agora várias pessoas vão querer neh...rsrsrs...vai sair menos de 120 conto pra gente....

Já já ele posta aqui falando sobre isso...

Abraço

chedid

Administrador
jaltinier disse:
Fala galera, vcs estão mto desanimados para trocarem os CB's hein...mas tenho uma novidade a qual será postada pelo NewCarlinhos aqui...

Ele disse que tem uns CB'S no eBay que custam 70 doletas e que ele manja de comprar lá....

Acho que agora várias pessoas vão querer neh...rsrsrs...vai sair menos de 120 conto pra gente....

Abraço

e se precisarem eu instalo para vcs di graça hehehe (mexo com eletronica há mais de 15 anos), basta mandar 1 que depois é eu faço de olhos fehados

chedid

Administrador
sim, se precisarem me avisem, só preciso que mandem 1 para eu ver como é.... mas pelo que vi num tutorial é bemmmmmmmmmmmmmm bem facinho...

chedid disse:
jaltinier disse:

Abraço

e se precisarem eu instalo para vcs di graça hehehe (mexo com eletronica há mais de 15 anos), basta mandar 1 que depois é eu faço de olhos fehados

Aí sim !!!!!!!!!

rcortizo

Novato
Galera, voces ja compraram? Estou comprando um A3 T que esta com esse problema, e gostaria de saber se voces ja compraram o de voces! Outra coisa, como sou novato nesse mundo do a3's como sei qual o meu CB, VDO ou jagger? Alguem sabe explicar? Caso ja tenham comprado, quanto gastaram?

Abs

jaltinier

Plantonista
Fala cortizo, seja bem vindo ao clube, cara, ainda não compramos, está meio devagar essa compra de CB, final do ano é foda..rsrsrsrs...mas acho que logo logo compraremos. Quanto ao painel ser VDO ou Jaegger, falaram que tem que desmontrar e ver se o fundo é branco, mas não tenho certeza.

Cara, se vc tiver com pressa para comprar, no e-bay tem CB da VDO por 75 dólares, e a galera daqui já fez um tópico de como comprar lá, mas tem que ver quanto vão te cobrar para instalar, pois tem que soldar no painel, ou seja, não dá pra levar em qqaer lugar.

No meu caso, tenho que achar alguem bom que instale por um preço acessível, pois teve um cara aqui em São Caetano/SP que cobra R$ 300,00 só pra instalar, aí não compensa, pois esse mesmo cara vende CB à R$ 399,00 instalado, aí compensa colocar e comprar com ele, entende.

Ah, não sei se vc já fez, mas tem que se apresentar no tópico "apresentação" e se possível coloca as fotos da sua caranga no tópico "garagem".

Abraço

rcortizo

Novato
Eaa Jaltinier,

Na verdade tambem nao estou com muita pressa nao, estou comprando o carro agora. O a3 somente vai ser meu apartir de amanha! heheheh!

Assim que chegar nas minhas maos, postarei fotos sim!

O carro esta com alguns probleminhas, mas 90% das revisoes foram feitas na propia Audi! Tambem to pegando o carro com um mega desconto por causa disso, pois prefiro eu mesmo sanar os problemas do carro com qualidade, do que a revenda fazer um monte de gambi e depois da garantia explodir na minha mao.