ademar5 disse:opa!! chedid vc tem uma previsao??
rafael muito interessante!!
acho que ainda demoro uns 3 meses pelo menos, mas o meu já iria com várias modificações, o que te facilitaria a vida...ademar5 disse:opa!! chedid vc tem uma previsao??
rafael muito interessante!!
kikohonda disse:Qual a diferença da turbina ser refrigerada somente a óleo? Ela aguenta uma pisada por menos tempo? Para fazer a adaptação no A3, que tem a turbina refrigerada a água, fecha-se a tubulação de água?
ademar5 disse:essa ai do mercadolivre tem que comprar por fora a wastegate!!
rafaelmedeiros entao quer dizer que eh facil pra isolar a agua, eu tava pensando nisso. a pegada da k16 da + - a quantos rpm? da pra tirar uns 260cv (na roda) com ela?
chedid tava querendo num tempo mais curto. porem nao deixa de ser uma oportunidade.
kikohonda disse:Obrigado pelas informações Rafael!
A turbina por ser refrigerada apenas por óleo, dura menos ou esquenta mais fácil quando se pisa para valer? Ai tem que aliviar de vez em quando o acelerador para esfriar?
kikohonda disse:Obrigado pelas informações Rafael!
A turbina por ser refrigerada apenas por óleo, dura menos ou esquenta mais fácil quando se pisa para valer? Ai tem que aliviar de vez em quando o acelerador para esfriar?
ademar5 disse:essa ai do mercadolivre tem que comprar por fora a wastegate!!
rafaelmedeiros entao quer dizer que eh facil pra isolar a agua, eu tava pensando nisso. a pegada da k16 da + - a quantos rpm? da pra tirar uns 260cv (na roda) com ela?
chedid tava querendo num tempo mais curto. porem nao deixa de ser uma oportunidade.
Piro disse:ademar5 disse:essa ai do mercadolivre tem que comprar por fora a wastegate!!
Sim mas é bem melhor sem wastegate integrada...a precisao no acerto eh bem melhor!
chedid disse:Piro disse:ademar5 disse:essa ai do mercadolivre tem que comprar por fora a wastegate!!
Sim mas é bem melhor sem wastegate integrada...a precisao no acerto eh bem melhor!
Bom, minha k16 tem mais de 80mik/km e não é refrigerada a água e tem westgat incorporada! nem se prepocupa com isso! existem vários tipos de k16, cuidado com isso! a minha tem presssão já com 2300rmp mas pancada vem em 2900 a 3000rpm, fica um pouco xoxo de baixa, mas depois é só alegria! hahuahuahuahua