[COMPRO] Semi-eixo Golf bolachão

phabran

Membro
Troquei as homocinéticas há pouco mais de 1 ano e já foram pro brejo, então vou colocar bolachão do Golf. Quem tiver ou souber quem tenha, dá um toque. Mas tem que ser já porque segunda-feira o carro vai pro Rafa arrumar isso e outros detalhes. Não consegui o PN pra cotar na Caraigá e no ML perguntaram qual dos modelos porque parece que tem dois tamanhos. Eu sei o que quero, mas não sei exatamente o que é... Rsrs

Meu carro é 180cv manual, não sei se isso tem relevância.

Valeu,

Patrick

jefersong

Membro
não tenho para te vender mais posso te ajudar que vc vai precisar das tulipas da caixa + o semi eixo completo do golf 2.0.

phabran

Membro
Obrigado pela ajuda.

Você teria os PNs de tudo? Ou a descrição das peças? Não sei, por exemplo, o que compõe o semi-eixo completo. É só o semi-eixo direito + o esquerdo?

Cfacioli

Membros VIP
phabran disse:
Moderação, pode fechar o tópico. Já comprei esse citado e já está montado e rodando. Xô, tristeza!
Amigo, poste o caminho das pedras para o pessoal. Vai ser de grande utilidade para muita gente do forum. Comprou onde, qtk foi, como foi a montagem, o que precisa se fato, etc.

O clube agradece!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

phabran

Membro
Eu até ajudaria, mas não sei como foi. Só pedi pro Rafa Medeiros correr atrás pra mim e ele conseguiu tudo e trocou. Peguei o carro pronto. O que posso fazer é recomendar o Rafa para quem tiver interesse.

Sei que troquei tudo, semi-eixo completo do Golf: as duas barras completas, duas homocinéticas bolachão e duas tulipas. Plug & Play.