Compro Pneus Aro 18

Status
Não está aberto para novas respostas.

marioaoliva

Moderador
Galera,

Compro pneus aro 18, quem tiver um jogo usadinho para vender, me de um toque, acho que a medida ideal é 225/40, minha rodas é 18 tala 7.

marioaoliva

Moderador
Queria algo mais em conta Jordaum...

Qto quer nos maxxis ??? Freple vc usava em que tala na aro 18?? Pois minhas rodas é tala 7... Tem foto de como fica???

freple

Membro
nossa...18" tala 7"?!?!...é medida pra gol, voyage e saveiro, não é?!!? pro A3 q é + largão acho q ficará meio "fina" d+

dá uma olhada no tópico do meu carro q vc verá as minhas q são 18"x8"....q sinceramente, pra mim, ficou numa medida ideal!

della

Membro
Como eu disse no outro tópico, 225/40 deve ficar balão com essa tala...
Nossa os pneus do Jordaum estão num baita preço!

della

Membro
nossa...18" tala 7"?!?!...é medida pra gol, voyage e saveiro, não é?!!? pro A3 q é + largão acho q ficará meio "fina" d+

dá uma olhada no tópico do meu carro q vc verá as minhas q são 18"x8"....q sinceramente, pra mim, ficou numa medida ideal!

Tb estranhei... vão ficar finas e com o ET40 vão ficar jogadas muito pra dentro... 225 + tala 7" = donut
Pra não ficar com um visual muito estranho talvez deva usar pneu mais fino (215 é a opção) e um espaçador de 10mm pra chegar num ET 30.
O melhor é testar... montar um pneu e o outro e ver como fica...

marioaoliva

Moderador

Eu vi seu A3, qual o offset das suas rodas??? E os maxxis que vc ofereceu, qto pede??

magoo

Membro
amigo meu tem um jogo 225x45x18 yellow sea(importado) zerado rodo muito pouco e vende barato
os pneus estão nas pavia no golf dele, na altura que ele quer roda os pneus ficaram pegando no parabarro e ele vai ter que mudar de medida
(31)8897-2577 ademir

ASCG

Novato
As rodas que comprei... Agora segue a dúvida... 18 tala 7, será que o pneu ideal é 215/40? ou um 225/40 fica bom??

Mario,, vai depender se vc quer estética ou conforto,

215 / 40 / 18 são ( 629 m/m de diâmetro )

225/ 40 / 18 são ( 637 m/m ) 8 m/m à mais,,,que já te representa um conforto à mais,,,

e iria de 225/40/18 vc vai ter mais grip em curvas tb;;;

tem o 235 / 40 / 18 de 645 m/m .....
a foto abaixo é de um colega com Golf Mk4 que anda em track Day,,não preciso te dizer mais nada,, esse negocio de pneu mais fino.. é só para fazer bonito aos amigos e ganhar um monte de barulho no carro,,, euauauau ( acho que to ficando velho )

freple

Membro
@Jordão, por acaso é vc q está anunciando no ML esses Michelin?!?!
Pessoal de MG ta c/ um preço mto bom nessa medida 225/40 18".... ;)

@marioaoliva,
Mandei MP!

[]'s

Jordaum

Aro 99
Nossa os pneus do Jordaum estão num baita preço!

Estão mesmo, quase 1/3 do preço de loja.. :)

Sobre a tala 7, tudo normal, pode montar 225/40 de boa, se for pneu com protetor de borda, melhor ainda..

Aqui um foto de pneu 225/40, com protetor de borda, montado nas Tsuya Strong, que tbem é tala 7.

27032010690.jpg

freple, não tenho anuncio nenhum no ML não. Estes pneu eu comprei pra montar pra mim, mas vendi as rodas..

Eu comprei de um amigo que tem loja/distribuidora, e ele compra direto. Eu inclusive cheguei a pedir pra ver a NF, pois pelo preço eu fiquei com medo de ser carga roubada, mas é a margem de lucro desse povo que é alta mesmo.. PQP!! (por isso que pneu importado e via paraguay e tão barato..)

[]s,
Jordão

marioaoliva

Moderador
Estão mesmo, quase 1/3 do preço de loja.. :)

Sobre a tala 7, tudo normal, pode montar 225/40 de boa, se for pneu com protetor de borda, melhor ainda..

Aqui um foto de pneu 225/40, com protetor de borda, montado nas Tsuya Strong, que tbem é tala 7.

27032010690.jpg

freple, não tenho anuncio nenhum no ML não. Estes pneu eu comprei pra montar pra mim, mas vendi as rodas..

Eu comprei de um amigo que tem loja/distribuidora, e ele compra direto. Eu inclusive cheguei a pedir pra ver a NF, pois pelo preço eu fiquei com medo de ser carga roubada, mas é a margem de lucro desse povo que é alta mesmo.. PQP!! (por isso que pneu importado e via paraguay e tão barato..)

[]s,
Jordão

Esse setup acho que é o ideal que eu procuro... Achei uns pneus da marca Sunny, 225/40 18 em um centro automotivo em são paulo em 6x cada 286,00 os pneus são mto bonitos, parece q são da mesma fabrica da maxxis. Mas estou pensando...

Status
Não está aberto para novas respostas.