[Compro] Pneus Aro 18 - 235/40 ou 225/40 - SP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guest
Galera,

To indo pra SP amanha (03/11) e estou precisando comprar pneus pras rodas 18 que eu comprei...

As medidas que me interessam:

- 225/40/18
- 235/40/18(preferencia pra essa)

To na busca de pneus semi-novos com preco bom... Se alguem puder me recomendar alguma loja ou pessoa fisica que tenha esses pneus, agradeceria demais.

Abraco

AureoJr

Novato
poo Code, essa nao vo poder te ajudar heheh, so conheço os pneus aqui do shopping china e baratinhoo xDD.. mais em fim, boa viajem mlk, to ancioso pra ver o carrão logo, abraçooo

Jordaum

Aro 99
Code, se vc não achar nada ai em SP, eu consigo aqui pra vc num "preço baum", eu devo até ter 235 aqui, 225 é certeza que tenho pelo menos uns 3 jogos... kkk

O frete pra Berrrlaaâandia é barato pela Jadlog.

[]s,

della

Membro
Jordaum disse:
Code, se vc não achar nada ai em SP, eu consigo aqui pra vc num "preço baum", eu devo até ter 235 aqui, 225 é certeza que tenho pelo menos uns 3 jogos... kkk

O frete pra Berrrlaaâandia é barato pela Jadlog.

[]s,

Jordaum,

Logo menos estou pensando em trocar os meus. Os chineses Ling Long estão fazendo muito ruído, começou a incomodar depois que fiz rodízio...

Tem um jogo de 18" baum e com preço mió ainda?

Abraço,

Jordaum

Aro 99
Code, cade as fotos do carro pow? (vou lá ver sua mp)

Della, eu tenho uns 5 jogos de pneus 18, mas vou colocar nas rodas 18 que tenho aqui pra vender. Então deve sobrar um jogo sim. Vou tirar foto de tudo semana q vem, inclusive das rodas pra anunciar. Ai agente se fala.

Sampa, É mesmo, o Adriano vai quebrar um galhão, pois estes pneus estão ai estão em SP a mais de 1 ano, pois a transportadora não aceitou trazer sem NF.. :(
(Acho q o Adriano vai ter q vir de caminhonete, de tanta coisa q ele vai trazer pra mim.. kkk)

[]s,

Status
Não está aberto para novas respostas.