COMPRO - PLATO EMBREAGEM 150 cv de 225mm / Novo ou SEMI NOVO

Status
Não está aberto para novas respostas.

IgorUchoa

Membro
Pessoal, minha embreagem esta indo embora de novo e como estou meio apertado, comprar um KIT LUk de R$ 1500,00 não esta rolando. MCARM para acabar com 5 mil km também não.
Então estou pretendedo gastar um valor baixo pois o disco eu tenho preparado ( HD ) rolamento tb, o problema mesmo é o PLATO com uma PRESSÃO BOA, para me atender.Sei que comprar um PLATO USADO e saber se esta com a pressão BOA é complicado, mas as vezes tem um NOVO com bom preço. GRATO

IgorUchoa

Membro
fica um pouco mais pesadinho... porem como vc procura um preço mais em conta...

e outra é tudo novin
Este preço de R$950,00 não é melhor comprar a LUK NOVA para um carro original ?? Já consegui no preço de 1399,00 mas sem volante. ( no caso o meu n esta precisando de trocar o volante ). apesar do preço, estopu no paliativo mesmo, sei que é economia PORCA , mas questão particulares.
Pois dentro de um tempo vou poder comprar tudo novo sem problemas. Por isso quero só o PLATO.

IgorUchoa

Membro
te entendo perfeitamente, ja passei por isso... jah deu uma graimpada no mercado livre?

Sim, olhei não achei e quando achei era de ceramica.
Estou com uma proposta de 550 reais plato e disco luk com 5 mil km rodado mas é de 180 cv o meu disco é de 225mm não sei ao certo mas acho que do 180 cv é 228mm.

Tenho outra proposta tb de um kit por 600 reais o M carm, mas n estou sentido fé neste kit, pois coloquei e não durou nem 5 mil km.

fcolletes

Novato
eu tenho uma embreagem + plato + volante bi massa usado, so tirei pois estou fazendo um projeto de upgrade e optei por volante mono massa, se quiser manda uma mensagem....

Xdudu

Novato
Uchoa, eu achei o kit embreagem completo na www.allpartsnet.com.br por r$1100,00 peca original com garantia de 1 ano
Acabei de comprar os eixos com tulipas lá e fui muito bem atendido !! Recomendo 100%

Abraços
Xdudu

IgorUchoa

Membro
Uchoa, eu achei o kit embreagem completo na www.allpartsnet.com.br por r$1100,00 peca original com garantia de 1 ano
Acabei de comprar os eixos com tulipas lá e fui muito bem atendido !! Recomendo 100%

Abraços
Xdudu

Ok camarada show de bola, mas vou pedir para vc me enviar o link pois procurei e não achei :(
Será que divide no cartão ???
Pois agora to com outro problema, os vidros eletrico , teto solar , alarme e luz interna não funciona :(

Xdudu

Novato
Uchoa, hoje no site deles so esta o kit de embreagem, eu acabei de reber meu pedido em casa.
Eu comprei 1 kit com volante + 2 semi eixos completos com tulipa . Liguei la agora e falei com o vendedor Francisco ele disse q estará recebendo mais kit com volante dentro de 1 semana, Fale vc com ele e veja se ele pode reservar, o pessoal la realmente tem um atendimento nota 10.
veja o link onde comprei as coisas para o meu carro

http://allpartsnet.com.br/busca.php?&NPE=Audi+A3+2005&tipo=det&ano=2005&montadora=4&modelo=19

dudsleandro

Membro
Estou em busca do disco e plato 225mm para o 180cv 2001, alguem teria aqui no preco legal? pensei em disco de ceramica mas vi que trepida um pouco e fiquei meio assim.
Att

Status
Não está aberto para novas respostas.