[COMPRO] Placa do Compressor das Travas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andr3T

Membro
Pessoal entrou agua no meu carro, ainda não sei por onde porque não vi ainda, mas queimou a placa que fica junto com o compressor do sistema de ar que abre e fecha as portas e porta-malas.

Queimou só a placa, o compressor está ok. Quem tiver e quer vender, me ligue urgente, 62 8596-8558. Pode ser a cobrar que eu retorno.

Obrigado.

Oi Andre,
posso estar enganado, mas pelo que já li sobre o compressor de vácuo, ele tem duas partes distintas como vc falou, a parte eletronica e a parte mecânica. Se a parte eletronica der pau, vc pode substituir mas creio que terá que fazer ela se comunicar com a tua chave, senão ao acionar o alarme, o carro não ai abrir as portas. To certo?
Vi um anuncio no ML de um cara que consertava os compressores (parte mecãnica) e codificava a eletronica, da uma olhada lá.
eu to terminando de desmontar um 2003 4 portas que comprei para tirar umas peças para o meu, poderia te vender a eletronica mas acho que da conserto, qualquer coisa me avise
sucesso por aí
Rodrigo

Andr3T

Membro
Infelizmente não dá conserto, a placa queimou, mais tarde posto umas fotos pra você ver. Foi tão forte que torrou até a capa plastica que protege essa placa.

Se você tiver essa placa em perfeito estado, cara, NÃO VENDE ela kkkk, vende pra mim. sobre a codificação da chave, é simples, tem um procedimento fácil que você faz com a chave reserva. 2 minutos da pra fazer.

Vê quanto quer nessa placa ai e me fala.

egjunior

Novato
Bom, boa noite!

Não entendo muito bem o problema que você tem meu amigo, mas tenho um carro inteiro, que inclusive abre e fecha todas as portas utilizando o sistema de travas, podemos ver se tenho o que você precisa.

Qualquer coisa me manda um email no endereço abaixo que agente avalia isso aí através de fotos e contato telefônico.
[email protected]

Abração

firerefi

Novato
Tenho a placa aqui e uma bomba menos as palhetas motor ok te faço tudo a 300 com carcaça se houver interesse me fala .abs

IgorUchoa

Membro
Pessoal entrou agua no meu carro, ainda não sei por onde porque não vi ainda, mas queimou a placa que fica junto com o compressor do sistema de ar que abre e fecha as portas e porta-malas.

Queimou só a placa, o compressor está ok. Quem tiver e quer vender, me ligue urgente, 62 8596-8558. Pode ser a cobrar que eu retorno.

Obrigado.

Ola andre, vou aproveitar seu topico, assim que você resolver sua compra, se tiver alguma placa de oferta me avise.... os defeito do seu carro esta igual ao meu ?? ou os vidro funcionam ainda ??? Grato

TheMaxx68

Membro
Pessoal estou com essa duvida, minha trava funciona, vidros, se eu travar no botão da porta ok, mas depois que um chifrudo de eletricista mexeu parou de acionar pelo botão da chave e quando o carro começa a andar a porta não trava mais automaticamente, ou seja acredito que o motor está ok, o receptor ou módulo do alarme fica no compressor ou é outro? com este comportamento alguem sabe se é realmente a placa do compressor ou pode ser outra coisa??

Andr3T

Membro
Me manda por MP quanto tu quer na placa. O meu queimou só a placa, o compressor ainda está novo, caso queira fazer na base de troca.

Status
Não está aberto para novas respostas.