[compro] Pistão e Biela forjada para A3..

Status
Não está aberto para novas respostas.
chedid disse:
se3 fosse para fazer 2.0 eu teria...

Putss.
É que não compensa eu fazer virar 2.0 ... To na caça das peças, turbina nova ja está comigo =D.
A próxima meta é os 500cv (motor) e um booster pra se precisar de mais hehehehe

Vou vender minha K24 com carcaça .58pulsativa quente...
Quando eu for desmontar eu anuncio aqui!

Abraços

chedid

Administrador
então, pensa seriamente em fazer um 2.0. vai por mim, vale cada centato. E gasta bem pouco a mais (cerca de 400 no vira e só) as bielas são as mesmas 2.0 e 1.8 forjado.. o pistão muda, mas ai como já vai comprar num gasta nada a mais.

chedid disse:
então, pensa seriamente em fazer um 2.0. vai por mim, vale cada centato. E gasta bem pouco a mais (cerca de 400 no vira e só) as bielas são as mesmas 2.0 e 1.8 forjado.. o pistão muda, mas ai como já vai comprar num gasta nada a mais.

Eu tinha um gol 2.0 20valvulas.. Realmente é um tesãooo hehe.
É que eu tenho dó de tirar um Vira stander de aço e por um comum ja com 0.25 de retifica =/.
O valor eu sei que não é tãão a mais assim.

Você tem tudo pra 2.0? Pistão Biela vira?

chedid

Administrador
Só num tenho o vira... mas vou usar um vira de 2.0 stander de golf/polo... nada de 0,25 huahuahua. Cara, até 500hps pode colocar frouxo o vira comum.... a última coisa que vai ferrar é ele, bem antes vai o câmbio embora...
O que tenho, além de juntas, coletor, turbina e outras coisas, é: bielas crawer 144, peguei usado de um amigo que rodou 30mil/km num golf com 350hps... então achei melhor pegar uma gringa usada que estas nacionais. Pistão comprei o kit para 2.0, 20V, da iapel, com tratamento térmico, com retrabalho para num bater no jetcooler (resfriador do pistão), o único detalhe é a taxa que fica levemente alta 10,5, mas muito carro anda com isso e seus 500hps...
Eu limitaria seu projeto para 450hps, por causa do câmbio.

BazanAt

Novato
Cara estou querendo montar o meu...350 á 400cv no motor....

O que vc tem de peça ai para me ajudar?!
Obrigado!

chedid disse:
Só num tenho o vira... mas vou usar um vira de 2.0 stander de golf/polo... nada de 0,25 huahuahua. Cara, até 500hps pode colocar frouxo o vira comum.... a última coisa que vai ferrar é ele, bem antes vai o câmbio embora...
O que tenho, além de juntas, coletor, turbina e outras coisas, é: bielas crawer 144, peguei usado de um amigo que rodou 30mil/km num golf com 350hps... então achei melhor pegar uma gringa usada que estas nacionais. Pistão comprei o kit para 2.0, 20V, da iapel, com tratamento térmico, com retrabalho para num bater no jetcooler (resfriador do pistão), o único detalhe é a taxa que fica levemente alta 10,5, mas muito carro anda com isso e seus 500hps...
Eu limitaria seu projeto para 450hps, por causa do câmbio.

Huuun, entendii.

Mas bielas 144 não é pra 1.8? o do 2.0 jnão é 159? Agora me confundi! haha

Status
Não está aberto para novas respostas.