Dependendo do remap vc não tem perda significativa na durabilidade, eu parti pro tudo que dá num carro idêntico ao seu, hoje rodo de K04, bicos de S3, upgrades de bomba entre outros e o carro segue no seu propósito de uso diário, tal qual o seu!Almeida disse:Já li seu relato colega, vc não teve sorte e fica o testemunho mas deixa eu te falar, piggyback hj a forma mais utilizada no mundo pra upgrade de potencia de carros turbo por um simples motivo, demora anos pra decodificar as centrais originais, ou seja, só tem remap pra carro "velho" (que é até o caso do meu), sabemos que um carro remapeado de forma personalizada como nosso mestre @[member="overspeed"] faz sempre renderá mais que um carro com chiptunning, mas pra quem está distante dos grandes centros como eu o remapeamento não é uma alternativa viável, adiciona-se a isso o fato que meus objetivos de ganho são bem conservadores, algo como 40cv e 5kgfm a mais pra mim já estão ótimos, pois meu carro é de uso diário rodo 2000km por mês então tenho que pensar em durabilidade, não posso ir até "tudo que dá". De toda forma obrigado pelo alerta, mas o que aconteceu contigo não é a regra.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
3000?? Apr esta na faixa doz 5.000...Almeida disse:Sem polêmica Della, remap é melhor fato, mas não está ao alcance de todos, R$ 3.000,00 num mapa APR/Revo por aqui, tô doido não.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Pessoal generaliza, geralmente fazem isso quando não conhecem e vão no achometro.. Obviamente um remapeamento de ECU abre um leque muito maior e se consegue extrair algo a mais, mas speedbuster, unichip e etc é otimo, o conceito de enganar os sensores as vezes é mal visto, mas funciona bem...Victor Almeida disse:engraçado... se pesquisarem no youtube o canal B"rutus motorsport" é de um membro daqui do clube. ele instalou speedbuster downpipe e intake apr... roda liso ate hj...audi sport 2012
cuidado com as generalizações...pretendo colocar somente o piggyback tb...
Essa eu quero ver ehm! Curioso esse ganho com intake e downpipe oem. Trabalho de cabeçote ou algo do tipo?Tezotto disse:Achei bem legal o resultado Almeida, o meu está só no chip, sem intake ou downpipe, estou com 247Cv e 35kgf de torque...
Vou fazer uma modificação custom diferente de todos aqui, meu objetivo será de 320Cv e 40kgf de torque usando intake e downpipe originais e ainda na comum...
Acredito que em breve conseguirei finalizar o projeto, o bom de tudo isso é que o custo ficará na casa dos 5-6K
Não, somente turbina HPFP e bicos...monte disse:Essa eu quero ver ehm! Curioso esse ganho com intake e downpipe oem. Trabalho de cabeçote ou algo do tipo?
Mas turbina maior, com o downpipe oem? Não vai restringir demais não?Tezotto disse:Não, somente turbina HPFP e bicos...
SomenteTezotto disse:Não, somente turbina HPFP e bicos...
rs rs, vc está fazendo um senhor upgrade, acho que vem a potência que vc falou tranquilamente. Vamos ver, um pouco certamente vai, mas como não vou "tirar" tudo do conjunto acho que vai ficar sob controle...monte disse:Mas turbina maior, com o downpipe oem? Não vai restringir demais não?