[Compro] Peças OEM A3 150 - Mangueiras IC/ turbina

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Pessoal,

To precisando destas duas mangueiras, se alguém que fez UP e tem sobrando, avisa ai!

06A145708AB - tubo da TBI pro IC:

0A31406.jpg

06A145832C - joelho que vai na turbina
06a145832c-tubo-mangueira-de-pressao-turbina-agu-audi-golf_MLB-O-198768702_9651.jpg

[]s,
Jordão

@Jordaum
Mano, Sumiu as mangueiras o_O hahaha

Eu tenho certeza que tenho a que vai no Tbi, ta até com a telinha que vem nela...

Basta eu acha-la.. se vc tiver com pressa não precisa me esperar.. Hoje ou amanhã vou revirar as coisas aki pra tentar achar!

abrass

Pincel

Membro
Pessoal, as ro Rafael sumiram mesmo, então se alguem tiver eu ainda tenho interesse..

[]s,
@Jordaum, eu coloquei um kit de mangueiras em silicone no meu a3 e tenho quase certeza que tenho essas mangueiras... Não tenho a mínima noção de quanto isso vale... Se for um preço interessante, posso vendê-las... Se for barato prefiro mantê-las comigo no caso de vender o carro todo OEM... Me manda uma MP com uma proposta... Valeu

Jordaum

Aro 99
@Pincel, como referencia pra vc:

- O joelho tem na Crestana, novo, por R$68,00. Já no ML tem usado por R$50,00
- A mangueira da TBI no ML, usado, por 120,00

Achei tbm no ebay, as duas por U$37,00.

[]s,
Jordão

Pincel

Membro
@Jordaum, mas esses preços são para mangueiras paralelas ok? As minhas são originais...

Olha só o preço na ecs:

http://www.ecstuning.com/Search/06A145708AB/

http://www.ecstuning.com/Search/06A145832C/

Jordaum

Aro 99
@Pincel, são mangueiras ORIGINAIS, as paralelas só conheço de silicone (como as da Forge que uso). Mas de qualquer forma, muito obrigado.

Pessoal, obrigado pela atenção de todos, mas não vou precisar mais comprar, pois ganhei as mangueiras do Renatão (@AS555N). Isso mesmo, como ele tinha isso parado em casa, e não pretendia mais usar, me presenteou.

Deixo aqui novamente meu agradecimento a ele, que é um cara fora de série, sempre com estas atitudes altruístas.

[]s,
Jordão

Status
Não está aberto para novas respostas.